Os positivos estão do lado da construção e reconstrução.

Os positivos estão do lado da construção e reconstrução.
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É difícil controlar os pensamentos e as imaginações, nossa mente está sempre especulando coisas irreais. 

A bondade é vizinha da maldade!

O medo projeta os sinais da insegurança, da raiva e da revolta. Temos que fazer um esforço para eliminá-los de nossas mentes. Podemos exercitar o lado bom de todas as coisas, até as tempestades tem seus motivos. 

À natureza é sábia, ela destrói e reconstrói usando como ferramenta o tempo!

As coisas boas passam, mais as ruins também passam. Devemos exercitar bons pensamentos, ouvir músicas agradáveis que tragam paz e equilíbrio, imaginar coisas boas, praticar uma boa leitura, buscar boas lembranças, trabalhar, estudar, buscar conhecimento, meditar, orar e consultar a consciência e falar com nosso Deus Pessoal. 

Temos que afirmar nossos objetivo e nossos desejos, não incluindo nada de negativo para não feri-los de morte. Não faça a causa depender do efeito. Para ser útil precisamos praticar a gentileza, aprender e ensinar lições positivas. 

Temos que ter a capacidade de ver e ouvir sem deixar que entre nas entranhas da mente e atinja a consciência. Temos que ter consciência de que o sucesso está relacionado à superação dos medos, dos maus pensamentos e imaginações que nos levam a um campo minado cheio de decepções, fracassos e tristezas. 

Para superar os medos, precisamos identificá-los, conhecê-los e, mais do que isso, entender como eles estão presentes na forma de imaginações e como estão influenciando negativamente nossas atitudes. 

Sejamos livres, simples, humildes, criativos, disciplinados, amorosos e alegres. Isso não vem por acaso, vem com conquistas mentais. 

Concentre-se na bondade,  no prazer de servir, de ser útil e de trabalhar para o progresso do planeta e da espiritualidade trazendo a energia de Deus para nossas vidas.

BNN


foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp