O ENCONTRO ENTRE LULA E TRUMP

O ENCONTRO ENTRE LULA E TRUMP
Autor Ana Lucia Vieira Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 A SIMPATIA ENTRE OS MAPAS DE LULA E TRUMP

E não é que funcionou mesmo essa atração? E como começou? O estudo astrológico pode mostrar como houve a atração mutua e é divertido perceber que nem todos estão imunes a essa atração. Inclusive chefes de países tão distantes entre si e tão diferentes em seu estilo de vida!

Olhando o mapa de Trump nascido a 14/11/1946 em New York, às 10:54 AM, ele tem os mesmos planetas geracionais que Lula, nascido a 27/10/1947 as 6:29h em Garanhuns.

Júpiter em Libra para os dois; Saturno em Câncer também, Urano em Gêmeos, Netuno em Libra e Plutão em Leão, quase todos nos mesmos graus . Nascidos em hemisférios diferentes guardam em si as influencias que marcavam a Terra no momento de seu nascimento.

Mas as semelhanças não são só nesse ponto – Trump tem Vênus e Saturno a 23 de Câncer e Lula tem Marte , Lua e Saturno no mesmo ponto- a junção de Lua e Vênus no signo de Câncer denota a influência feminina em seus mapas – Lula com sua mãe e Trump também com a imagem de sua mãe a quem valoriza muito.

O Ascendente de Lula, Escorpião , ativa o fundo do Céu de Trump ---- ver suas origens, lembrar das raízes... e o Meio do Céu de Lula em Leão encontra com o Ascendente de Trump – ser poderoso, arcar com a fama e o brilho que o poder traz.

Esses dois senhores que agora chegam aos seus 80 anos, nunca imaginaram a vida de cada um e nesse ponto da vida se encontram buscando um pacto para que um acordo surja na condução dos países que têm em mão.

Trump quer fazer o USA ser grande outra vez e Lula desperta no Brasil a noção de soberania, de valor nacional , coisa que andava um pouco apagada em nossas paragens.

O encontro dos dois reforçou uma liderança – há alguém interessante aqui! E um que foi migrante no próprio pais, nascido num sertão esquecido e pobre, encontra outro imigrante , vindo de uma família de latitude diferente, com uma riqueza maior, mas que  buscava também uma oportunidade nova de viver como o anterior, quando tudo foi deixado para traz para encontrar uma nova oportunidade de vida em outras latitudes.

Hoje são representantes de seus próprios países e mesmo que deixem de ser, terão coisas em comum a conversar e maneiras parecidas de observar a vida e suas manifestações.

Pois o lado Leão dos dois nunca se apagará --- ser visto e aplaudido é uma característica dos dois. Mesmo um sendo Geminiano – Trump – e o outro Escorpião – Lula.

No dia 23/09, dia do encontro com Trump na Assembleia da ONU, Júpiter estava em Câncer, formando um grande Trígono com os planetas em Agua de Lula e esse Júpiter também ativava a Vênus em Câncer de Trump--- ele estava sensível, amoroso e afetivo, mesmo reclamando das escadas rolantes e outras particularidades. Na realidade ele queria atenção afetiva, e falar na assembleia após um presidente de um país de terceiro mundo arrancar tantos aplausos durante seu discurso estimulou sua atenção. “Como ele consegue?” "Também quero pra mim!” e o passo foi dado nessa direção. “Vamos apertar nossas mãos e vamos ver o que um tem a dizer ao outro”.

Isso foi um retrato do momento---agora com  as agendas acertadas para um próximo encontro, muita coisa pode surgir, mas não podemos esquecer que são Titãs conversando, e como tal raios e trovões podem surgir no cenário inesperadamente!

O bonito é perceber que a vida planejou essas vidas – em momentos e locais diferentes , duas pessoas nasceram e se tornaram lideres em suas terras, quase que usando os mesmos recursos astrológicos em suas atuações, e num momento inesperado se viram frente a frente como num espelho, e perceberam a trama em que estavam investidos tanto na condução de seus países como também como reflexos do mundo em que vivem.

Lideres são necessários, e mesmo que cada um esteja numa ponta da corda, o mundo caminha junto a eles também. E perceber nesse encontro algo “magnífico” pode nos dar a sensação de que nada é por acaso – nenhuma história é insignificantes, ao contrário, todos temos o poder de com nossas decisões melhorar o mundo onde estamos pisando. Enquanto estamos pisando. Antes de virar lenda ou “herói” a ser seguido com teorias que possamos espalhar por aí.      
Texto Revisado

               

 



 

foto-autor
Autor Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp