Quem espera nunca alcança

Quem espera nunca alcança
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quem criou a frase “Quem espera sempre alcança”, com certeza, foi um acomodado. Essa afirmação não se aplica à nossa realidade. Quem espera fica esperando, porque nada cai do céu. Tudo acontece exatamente quando deve acontecer e é você quem deve agir. Seus desejos e seus sonhos são realizados com atitude, no presente. Quem tem atitude não espera o amanhã.

Temos ideias, porém, deixamos de colocá-las em prática por medo, e a nossa vida vai ficando para trás. Temos que conhecer coisas novas, soltar-nos, abrir o coração, amar e deixar-se amar. A vida caminha para frente e devemos seguir como guerreiros.

Sonhar, inovar e amar. Três palavras que nos impulsiona na nossa caminhada. Vivendo o momento presente e fazendo da vida uma eterna alegria, temos a certeza de fazer parte de um todo. Somos parte do Universo, somos mágicas energias, e quase tudo podemos realizar.

Adote uma estrela e brilhe para ela como ela brilha para você. Quando seus olhos se tornarem uma estrela você irá olhar para o próximo com o brilho do Universo e tudo o que for negativo será ofuscado.

Quem espera pelo amanhã não sabe o que a vida lhe reserva, então, o melhor a fazer é viver o agora, o momento presente, vivendo cada minuto com a intuição do coração. Não espere o que não sabe se vai acontecer e viva sem medo. Não espere sentado pelo seu sonho, ele só vai tornar-se realidade nas atitudes do seu dia a dia.

Procure deixar aflorada a sua intuição para saber realizar seus desejos. Sua intuição bate no seu coração em segundos, depois passa para a mente, que a transforma em ideias ou medos. A escolha é sua, ou escuta o coração ou deixa a mente criar os fantasmas, que são as sombras que o impedem de tomar alguma iniciativa.

Viver é amar. Deixamos de viver quando deixamos de amar. Temos que colocar mais motivação, mais paixão, mais amor em nossa vida.

Quem espera sofre as conseqüências de ficar na ilusão do amanhã. A hora é agora. Fale dos seus sentimentos, diga para as pessoas o que sai do seu coração, e vá à luta. Que o agora passe a ser o momento mais importante da sua vida.

É hora de ir à luta com fé, ter autoconfiança e a certeza de que vai conseguir os seus objetivos, nem que para isso o preço seja um sacrifício momentâneo, mas diga sempre que vai conseguir. Lute com todas as suas forças para que seus sonhos se realizem, porque do céu, com certeza, não vão cair. Use a força da atração, mas nada virá de graça, pois tudo na vida depende de luta para podermos conhecer o doce sabor da vitória.

Há quem reclame da vida. Sei que a cobrança da vida tira-nos do eixo em muitas ocasiões, mas é nesses momentos que devemos procurar nos equilibrar e buscar a magia necessária para se viver alegremente, romanticamente, livremente e amorosamente. Devemos deixar o coração voar como uma águia e mergulhar, como um gavião, em busca do nosso objetivo, do nosso amor, da nossa vitória, da alegria de viver. Deixe o coração livre para ir fundo em suas intuições.

Sinto-me vivo o bastante para saber que é absolutamente possível transformar o que parecia um mau dia em um dia cheio de alegria e motivação para lutar, ter perseverança e persistência. Você não precisa querer o impossível, não precisa esperar por uma ilusão. Basta que se proponha a lutar, ter sonhos, acreditar e sair do lugar comum.

Seja nos estudos, no trabalho ou no amor, em qualquer aventura que empreenda, confie no que sabe e se jogue fundo em sua esperança no agora. Não espere acontecer, por que hoje, agora, você pode virar o seu mundo, a sua vida. Basta querer. O ditado mais certo é: “Tudo o que se deseja com fé e dedicação se consegue”.

BNN

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 295



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.