O Amor

O Amor
Autor Priscila Gaspar - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Canalização mediúnica sob a orientação de Carlos (Espírito)

O Amor é sem dúvida o mais nobre sentimento e a mais ditosa das virtudes. Amor, no sentido estrito da palavra, longe estamos de conhecer. A humanidade apenas vislumbra sentimentos que são o prenúncio de um Amor Maior, incondicional, tão intenso e poderoso quanto o próprio Deus.
Deus, como fonte de toda a bondade e como origem de tudo no Universo, é tudo o que se pode manifestar em aspecto positivo: luz, calor, Amor... A antítese é a negação de Deus: escuridão, frio, ódio... Assim como não existe fonte geradora de trevas ou de frio, sendo estes apenas a falta de luz e de calor, o mesmo se dá com o ódio: é a ausência do Amor!
Deus nos permite escolher entre sermos ou não amados. Ele nos dá seu Amor infinito, mas nós, em nosso livre-arbítrio, podemos aceitá-lo ou não... Quando não aceitamos o Amor de Deus, nosso coração dói, sofremos a angústia de viver na obscuridade... Sofremos por não podermos ver que somos filhos de Deus, feitos a sua imagem e semelhança... E, se não nos permitirmos receber o Amor de Deus, como poderemos amar a nós mesmos? E se não amarmos a nós mesmos, como amar ao próximo?

Para mais informações sobre o tema, leia o livro "Ao encontro da Luz - chaves para o auto-aperfeiçoamento no 3º Milênio" a ser lançado em breve.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Priscila Gaspar   
Priscila Gaspar é Psicanalista, Terapeuta de Regressão e Terapeuta de Casais, com especialização em Sexualidade Humana. Atende em psicoterapia individual e de casal.Contato: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.