O Presente da Melhora Intima. - Blog Autoconhecimento
 


O Presente da Melhora Intima.

Autor: Tania Paupitz
O Presente da Melhora Intima.
O melhor presente que posso dar a mim mesma é aquele que me torna uma pessoa a cada dia melhor.

Gerenciar pensamentos, aprendendo a lidar com os proprios sentimentos , indo ao encontro do auto amor , da autoconfiança, possibilita-nos uma autoestima saudavel...

Quando me recordo do passado distante, da infancia sofrida, da pessoa que eu era e da pessoa que me tornei hoje, sinto-me orgulhosa da transformação que se operou em mim, diante do processo de autoconhecimento.

CONHECER-SE não é somente saber quem somos, o que queremos ou o que fazemos ... vai muito alem disto.

CONHECER-SE É APRENDER que somos os UNICOS RESPONSAVEIS pela vida que estamos ESCOLHENDO A CADA DIA, seja através dos erros ou acertos, é necessario compreender acima de tudo que , somos os DETENTORES do nosso destino atraves do LIVRE ARBITRIO.

O despertar gradual de que sempre PODEMOS SER MELHORES DO QUE ONTEM, possibilita reescrevermos a cada dia uma nova página da nossa história.! O esforço é nosso!


Publicado em 29/01/2024


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.