Constelações Sistêmicas com Cavalos - Vivência em Peruíbe dia 24 de junho

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 24/6/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Constelações Sistêmicas com Cavalos - Vivência em Peruíbe

FACILITADORA  Marly Cordeiro
Educadora, Terapeuta Sistêmica, Trainer Coach. Especialista em Terapia Sistêmica Familiar e Musicoterapia.
Treinamento Internacional em Constelações Familiares e Organizacionais, Pedagogia Sistêmica, Coaching com Cavalos e Psicoterapia Assistida por Equinos.

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS COM CAVALOS

O QUE É?
É uma forma inovadora de Coaching com Cavalos , baseada no trabalho sistêmico das Constelações Familiares e Organizacionais, Pensamento Sistêmico, Terapia Assistida por Equinos com foco no bem estar e harmonização dos sistemas em funcionamento.

COMO FUNCIONA? 
A vivência em grupo de Constelações Sistêmicas com Cavalos, tem como objetivo despertar a percepção de padrões de comportamento que interferem no fluxo da vida. Esta perspectiva  surge com apoio do cavalo que reage fortemente àquela parte do cliente ou do sistema onde existe novos caminhos para soluções.

O QUE PODE SER TRABALHADO?
Questões a serem trabalhadas com apoio dos cavalos são geralmente questões repetitivas, de saúde, trabalho e relacionamentos ou assuntos que tendem a voltar na história de vida. Muitas vezes são causadas por conflitos ou sintomas que nem sempre são observáveis de forma consciente.

Vivência em GRUPO:  Esse encontro proporciona aos participantes uma visão sistêmica sobre diversos aspectos da vida humana com a participação dos cavalos. Neste contexto os cavalos participam do processo e atuam de forma autêntica, trazendo equilíbrio e bem estar ao sistema em funcionamento. Destinado aos interessados que desejam conhecer a abordagem sistêmica com cavalos e demais pessoas que queiram trabalhar um tema específico. 

Vagas para constelar (ESGOTADO)

Vagas para assistir  (INSCRIÇÕES ABERTAS)

Inscrições online: https://goo.gl/R1xsrN

Informações: (13) 991279445

[email protected]


www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 222
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.