Livro Daniele Alvim

Autor: Daniele Alvim - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 Um Nome Para o Seu Bebê - de Daniele Alvim

Convidada pelo escritor Nelson Oliver a ajudá-lo a escrever um livro sobre nomes com um toque místico, Daniele Alvim topou o desafio. Além da numerologia de mais de 4000 nomes, a co-autora, com base no seu trabalho com Aura-Soma, ainda acrescentou-lhes uma cor, um cristal e uma palavra-chave que indica uma característica ou qualidade específica daquele nome. O resultado não poderia ter sido melhor, pois o livro já é um sucesso entre o público.

Adquira o seu exemplar nas maiores livrarias do país ou diretamente conosco através de depósito em conta-corrente. Envie um e-mail para [email protected] solicitando o seu exemplar.

Valor: 39, 00.



RELEASE do livro " Um Nome para o Seu Bebê"
Autores: Nelson Oliver e Daniele Alvim


Todo nome carrega em si uma força que resulta do conjunto de vários elementos que o compõem: a origem, o significado, a sonoridade, a simbologia, a imagem. Quando ouvimos a palavra "flor", a imagem correspondente a esta idéia nos vem logo à mente trazendo o seu significado; se especificamos que a flor é uma "Rosa", visualizamos a sua forma, recordarmos o seu perfume; se a colorimos de "vermelho" podemos ainda deduzir que foi colhida por um ser apaixonado.

O mesmo ocorre com o nome próprio de cada ser humano, chamado de antropônimo. Ele carrega uma vibração, uma energia que pode ser descoberta através de informações que lhe são ocultas, além daquelas advindas do significado relativo à sua origem e raiz etimológica. Quando nos referimos à Rosa, pessoa, o nome passa a ter um significado adicional, mas nada impede que ela seja também tão delicada como a flor que lhe empresta o nome (!).Esse significado especial oculto surge quando reduzimos a energia sonora do nome (consoantes e vogais) a números. E na medida em que os números carregam características próprias de sua vibração, transformam-se em ferramentas decodificadoras da essência de cada nome.

Sabe-se que para se proceder à análise numerológica de um nome deve-se levar em conta o primeiro nome (prenome) e o sobrenome (nome de família), entretanto, a análise do prenome irá nos informar sobre a identidade do indivíduo, suas maiores tendências e sua maneira de pensar, sentir e agir frente às situações cotidianas. Sob esse ângulo, a escolha do primeiro nome mostra-se fundamental. Quando a mãe quer manter contato com filho que está em formação em seu ventre irá chamá-lo pelo primeiro nome que escolheu dar a ele e não pelo seu nome completo; isso é natural; em nossa vida cotidiana, familiar ou entre amigos, geralmente somos chamados pelo primeiro nome; portanto, independentemente do sobrenome de família (que é essencial para um estudo numerológico aprofundado), a vibração do primeiro nome tem o seu devido valor ao nos fornecer dados mais individuais de que podemos nos utilizar para fins de autoconhecimento.

Além da correspondência entre letras e números, também há outras das quais nos utilizamos para aprofundar um pouco mais o significado de cada nome: Cores e Pedras (cristais). Para isso, empregamos os ensinamentos que aplico no meu dia-a-dia como terapeuta e professora de Aura-Soma.


A partir desse conhecimento peculiar que calculamos a numerologia de cada nome, demos características e associamos uma pedra. Os cristais, que aqui preferimos chamar de "pedras", são elementos do reino mineral que possuem propriedades específicas, inclusive terapêuticas, que estão diretamente associadas à sua cor particular.

É assim que atribuímos ao quartzo rosa a conexão com a energia do amor, não só pela sua cor extrínseca, mas porque de fato este cristal possui esta freqüência vibratória, representada na natureza pela cor rosa. Entrando em contato com a energia de cada cristal, principalmente daquele associado ao nosso nome em particular, temos a oportunidade de reforçar ainda mais as nossas características positivas, pois a energia de cada cristal irá ligar-se ao nome através da cor que, por sua vez, é associada a um número específico advindo da redução numerológica do nome.

Ao final do livro fornecemos um pouco mais de conhecimento sobre as cores e as pedras que lhes são correspondentes. Esperamos que com essas informações o leitor possa descobrir um pouco mais sobre si mesmo, e com isso, aguçar a sua curiosidade e vontade de aprofundar ainda mais esse conhecimento.

Dedico este livro a todos (e futuros) mamães e papais, e espero que possa ser de grande ajuda na hora de escolherem os nomes de seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados...




Valor: R$ 39,00


Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.

E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1416
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.