O DOM DE COZINHAR COM OS SIGNOS

Autor: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esse livro foi escrito de forma curiosa e interessante, relacionando os signos com a alimentação e o evento festivo de cada mês.
Além da minha participação astrológica, várias voluntárias, cozinheiras de mão cheia, pesquisaram o que de melhor teriam para oferecer: cardápios com receitas especiais, aprendidas ao longo da vida e preparadas em jantares e almoços entre amigos e familiares.
Para qualificar ainda mais este livro, doze chefs de Belo Horizonte, reconhecidos por seu profissionalismo e generosidade, também foram convidados a criar cardápios especiais para compor esse volume.
Ainda para embelezar e destacar com extremo bom gosto, foram convidadas doze senhoras, representando nossa sociedade, que deram muito do seu tempo na preparação de mesas lindíssimas para ilustrar essas datas festivas, sugerindo com estilo, belas montagens e maneiras do bem receber.

Este livro está à venda pelo telefone: (31) 3226-2241

A renda é destinada ao programa DOM Com Vida Capacitação e Inclusão Social


Valor: Consulte
Visitas: 2428
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.