LIVRO MEDITAÇÃO - O CAMINHO PARA A AUTORREALIZAÇÃO E A FELICIDADE

Autor: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



MEDITAÇÃO - O Caminho para a Autorrealização e a Felicidade

por Márian Soluz

Apresentamos neste E-BOOK um guia para a prática mais ancestral que se conhece para a Autorrealização Humana, a Meditação. 

A meditação é um exercício que leva ao despertar do nosso Verdadeiro Eu, ao resgate da nossa verdadeira natureza, ajudando-nos a eliminar as ideias errôneas que criamos sobre nós mesmos, desmascarando o nosso ego, acabando assim, com a ilusão da separatividade, da dualidade. Com a prática constante da meditação acontece o despertar da Consciência que leva a Autorrealização ou Iluminação tão almejada por nós. 

Com a nossa Consciência desperta, podemos seguir por novos padrões de vida cheios de Paz e Harmonia baseados na realidade do espírito, ou seja na Unidade, alcançando assim a Felicidade. 

Este livro(e-book) além de esclarecer o que é Meditação, mostra quais são os seus benefícios, as etapas a serem transpostas para se alcançar o estado meditativo, e também alguns exercícios básicos para a sua prática. 

Esperamos que o conteúdo deste livro frutifique nos corações de todos aqueles que o lerem, ajudando-os a colocarem em prática o caminho da meditação no seu dia a dia, e que isso os leve a se realizarem internamente e a se tornarem plenamente receptivos à Bem Aventurança Divina. 

Namastê, 

Márian

 
APENAS R$ 9,90

Clique na foto ou no link abaixo para adquirir o seu.

https://lojasoluz.blogspot.com.br/2013/07/livro-meditacao_20.html


 
 



Valor: Consulte


Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1726
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.