Livro Os 9 poderes do Líder Espiritual

Autor: Marcia Dario - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este livro é resultado de profunda dedicação ao trabalho com lideranças empresariais,no intuito de auxiliar na descoberta do Propósito para a vida pessoal e empresarial. A Espiritualidade ,em seu sentido mais impactante, traz nestes tempos tecnológicos o resgate de valores espirituais nos relacionamentos. Não podemos mais viver sem a total consciência do nosso lugar no mundo e encontrar um caminho para vivenciar nosso verdadeiro Propósito. Nele, carinhosamente, eu compartilho "Os 9 poderes do Líder Espiritual". De maneira simples e inovadora você poderá acessar e praticar os 9 Poderes!  Boa leitura !
 
Valor: R$ 64,90 mais o frete!


Valor: R$ 64,90


Márcia Dario graduou-se em Letras (português e inglês). Especializou-se em Recursos Humanos, Marketing, Cibernética Social, Psicobiofísica, Psicopedagogia e em Cinesiologia Aplicada pela escola "Three in One Concepts", sendo facilitadora desde 1994. Fez também Locução, Rádio e Dublagem. É Coach, pelo Instituto Holos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 668
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.