A Fascinante Vida de Mirta Kassov - As Lições e Os Aprendizados de Um Terapeuta de Regressão

Autor: Mauro Kwitko - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

“Doutor Mirta vai até a janela do consultório, abre a vidraça e o barulho da rua invade a pequena sala como o grito de um animal ferido. Espia a agitação lá embaixo. Não cansa de se surpreender com tanta gente entrando e saindo das pequenas lojinhas que cercam a rua estreita e cinzenta. Automóveis se multiplicam, disputam passagem no cruzamento da esquina. Quantas vidas disputando passagem por ali todos os dias? Quanta pressa, quanto desespero, quanta solidão? Fecha a janela e as cortinas e a confusão da rua parece não existir, apenas uma buzina aqui, outra ali ou o grito abafado de alguém tentando vender alguma coisa. Sentado na velha poltrona, Mirta fica observando o fino e preguiçoso fio de fumaça vertical que sobe do incenso. Quantas vidas já passaram por aqui? – pensa. – Quantas perguntas, quantas respostas? Quantas disputando passagem? O interfone toca, confere o relógio. Bem na hora.”
Este texto está nas entrelinhas deste primeiro romance de Mauro Kwitko. Na verdade, sempre esteve nas linhas de sua extensa e já consagrada obra, portanto, não é surpresa alguma se descobrirmos, entre os personagens intensos e cativantes dessa história, um tanto do próprio autor. A resposta está nas entrelinhas, assim como tantas que procuramos em “nossas vidas”.


Valor: R$ 33,00


CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1422
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.