Viagem Terapêutica à Turquia com Cristina Longhi

Autor: Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Venha participar desta viagem que irá transformar o seu destino!

A Turquia encanta a todos por vários motivos. Começando pela sua localização entre a Europa e a Ásia. O que a tornava uma rota estratégica para vários povos antigamente hoje encanta pelo fato de fazer parte de dois continentes.

Andar por lá é majestoso. O povo é alegre e cordial, a paisagem encantadora deixa qualquer um deslumbrado com os contrastes entre um mundo antigo e um mundo moderno. A cultura milenar faz com que voltemos no tempo. É interessantíssimo observar cada pedacinho dessa história. É neste ponto que cada participante de nosso grupo é conduzido a começar a olhar para a sua própria biográfica, sua história de vida.

Nossa viagem sempre começa pela linda Istambul que no passado foi palco de várias batalhas e hoje é tida como uma das capitais mais antigas do mundo e patrimônio da humanidade. Lá é gostoso observar as ruínas que restaram e percebermos que fazemos parte também de uma história própria. Começamos a descobrir quem somos, o que queremos e como chegaremos onde desejamos. Os participantes do grupo serão a partir daí sempre conduzidos a percorrer essa trajetória interior ao mesmo tempo que vamos descobrindo um pouquinho mais sobre a história da humanidade.

Seremos levados a Ankara e depois a Capadócia, Konya e a outras cidades e lugares magníficos que ficarão para sempre em nossas memórias. Visitaremos os lugares, comungaremos da energia do lugar além de olhar cada vez mais para dentro de nós mesmos. Não dá para voltar igual, muitas coisas serão sentidas, revistas e modificadas. Essa é a proposta dessa viagem, não trata-se de uma viagem turística qualquer e sim de uma viagem que alia turismo e auto conhecimento. Os participantes terão a oportunidade se desejarem de reverem suas formas de pensar e conduzir suas vidas. As vivências são conduzidas pela Comunicadora, escritora e terapeuta Cristina Longhi que possui grande experiência em fazer lindas e concretas mudanças acontecerem na vida das pessoas.

Ao se colocar em primeiro lugar você passará a entender melhor a si mesmo e o mundo a sua volta e sua vida jamais será a mesma.

Vamos conosco nesta jornada? Você estará entre grandes amigos.

Faça sua inscrição logo porque as vagas precisam ser limitadas por causa do trabalho terapêutico que será conduzido nesta viagem. Qualquer pessoa em qualquer idade pode participar.

Próxima saída em 13 de Maio de 2018

Peça mais informações sobre o roteiro:

11 3331 3345 - 3337 0510
www.savage.tur.br




Valor: Consulte






Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1666
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.