Livro A Lei da Atração para Crianças - Cristina Longhi

Autor: Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

– A obra destaca a importância de pensar positivo e ensina a garotada desde cedo como serem bem sucedidas e alcançarem seus objetivos na vida – Com 21 anos de experiência, Cristina Longhi, terapeuta, programadora neurolinguista, hipnoterapeuta e escritora, lança oficialmente, para todo o Brasil o livro “A Lei da Atração para Crianças”. Com técnicas desenvolvidas para o público infantil, o livro ajuda os pais a aprimorar seus conhecimentos ajudando no crescimento emocional e psicológico das crianças. Inspirada na Lei da Atração, a obra mostra como o pensamento positivo pode ser benéfico para uma vida mais feliz com resultados práticos, inclusive despertando bons sentimentos como bondade, felicidade, amor, confiança, autoconhecimento além de ensinar sobre as leis metafísicas que regem o Universo. Através de uma linguagem didática, as crianças aprendem a fazer sua parte para serem bem-sucedidas e alcançarem seus objetivos na vida. Tudo, contado por meio de uma linda história muito antiga chamada “Segredo da Arvore da Sabedoria”, que era passada para as crianças da Polinésia. O “Segredo” era na verdade sobre o conhecimento das coisas do mundo, coisas de todos os tipos. Eles acreditavam e estavam certos de que tudo o que você quiser, você pode conseguir! Que você pode ser tudo aquilo que quer ser. Basta saber o jeito certo, como fazer. Existia um modo todo especial de ensinar isso as crianças através da imaginação. As crianças aprendiam a criar pensamentos e sentimentos através da história que elas contavam. Valor do livro já incluído o frete (mormal)

Valor: R$ 35,00






Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1639
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.