Livro - O Vale dos Dragões - O Despertar

Autor: Izabel Cristina Heberle - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O VALE DOS DRAGÕES -   O DESPERTAR

Esta história nos leva a uma jornada de autoconhecimento, convidando a entrar em um mundo de descobertas. Assim como Sebastian (personagem principal dessa história), muitas vezes nos encontramos perdidos, sem direção e sem saber exatamente o que buscar. Desconhecendo o que trazemos dentro de nosso ser, que precisa ser explorado tal qual as ruas de uma grande cidade, pois somente se conhece uma cidade explorando com atenção as suas ruas, descobrindo as belezas escondidas e os perigos ocultos. Auxilia-nos a compreender os gatilhos que afloram em nossas vidas e nos convida a nos olharmos com gratidão e amor.

A narrativa é suave e envolvente, colocando-nos em contato com o mundo espiritual e nos ajudando a perceber que esses amorosos amigos estão sempre por perto em qualquer tempo - no presente imediato ou em tempos passados - e que estão à distância de um pensamento. Permita-se fazer esta jornada de cura e evolução.


A partir de 19/12/2018 o livro O Vale dos Dragões - O Despertar, poderá ser solicitado diretamente para a autora - ENTRE EM CONTATO pelo e-mail [email protected]

Disponível para venda. Adquira o seu exemplar.

link

- Valor da taxa de envio R$ 8,00 (oito reais).



Valor: R$ 20,00


• Orientação • Consultas à distância • Psicoterapia Reencarnacionista (Presencial) • Regressão Terapêutica (Presencial) • Florais • Coaching - www.espacomultidimensional.com.br - Instagram - @izabelterapeuta - Atendimentos presenciais na Rapha-El Centro de Treinamentos - http://escolaraphael.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1585
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.