Curso: Autocuidado e Gestão de Energia para Introvertidos e Altamente Sensíveis

Autor: Rosalira dos Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Este é um curso projetado especialmente para as pessoas introvertidas e/ou altamente sensíveis, a fim de ajudá-las a compreender a maneira particular como os seus traços de personalidade interferem na dinâmica da sua energia vital. O seu objetivo principal é fornecer informações e ferramentas que vão lhes permitir gerar mais energia e gerir melhor a sua energia, diminuindo a permanente sensação de cansaço e esgotamento que é comum a muitas destas pessoas.

Através dele, o aluno compreenderá o significado destes dois traços de personalidade - alta sensibilidade e introversão - e poderá descobrir se é (ou não) uma Pessoa Altamente Sensível e/ou Introvertida.

De posse deste conhecimento irá aprender sobre os diferentes tipos de autocuidado (físico, emocional, mental, espiritual e social) e receberá sugestões e dicas sobre como praticar cada um destes tipos. Ao final de cada módulo conhecerá diferentes ferramentas e técnicas que vão ajuda-lo a inserir cada um destes tipos na sua rotina diária.

O passo seguinte será compreender o que é energia vital e as razões pelas quais os altamente sensíveis e/ou introvertidos têm um desgaste maior de energia. Por fim, o aluno aprenderá a melhor maneira de cuidar da sua energia vital, através de uma abordagem baseada em 03 passos: respeito, proteção e modulação.

https://www.udemy.com/course/autocuidado-e-gestao-de-energia-para-altamente-sensiveis/?referralCode=2CAB4D81BCCE66B37A42



Valor: Consulte


Life Coach, especializada em Pessoas Altamente Sensíveis (PAS). Criadora do "Programa Ame sua Sensibilidade". Apaixonada por mitologia, religiões antigas, gatos, florais e fotografia. Mas, acima de tudo uma PAS, como você. Para saber mais sobre a alta sensibilidade, visite meu site: www.amesuasensibilidade.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 167
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.