Psicanálise da alma

Autor: João Carvalho Neto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Este livro reúne os conceitos psicanalistas, transpessoais e espíritas, compondo a teoria de Sigmund Freud com a perspectiva do espírito imortal, trazendo uma compreensão mais abrangente e profunda de quem somos, dos objetivos da existência e dos mecanismos da mente humana. Sua estrutura se divide nos principais capítulos: Conceitos em Psicanálise, Evidências Transpessoais, Estruturação Psíquica da Alma, Princípio de Felicidade, Instinto do Amor, Modelo de Perfeição, Disfunções do Psiquismo, Influências Transpessoais, Narcisismo e Orgulho, É possível ser feliz. A obra é um estudo complexo, com bases científicas e filosóficas, que defende uma tese psicológica, incluindo os conceitos em Terapia Regressiva de Vidas Passadas, mas que também fala de amor, de felicidade e de esperança. Durante séculos a ciência e a religião combateram entre si, negando-se mutuamente. Muitos preconceitos têm impedido que um conhecimento cada vez mais verdadeiro seja alcançado. O amadurecimento do ser humano vem permitir que possamos estabelecer uma transdisciplinaridade entre as mais diversas formas do saber.




Valor: R$ 55,00




Psicanalista, Psicopedagogo, Terapeuta Floral, Terapeuta Regressivo, Astrólogo, Mestre em Psicanálise, autor da tese “Fatores que influenciam a aprendizagem antes da concepção”, autor da tese “Estruturação palingenésica das neuroses”, do Modelo Teórico para Psicanálise Transpessoal, dos livros “Psicanálise da alma” e “Casos de um divã transpessoal"
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 502
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.