Casos de um divã transpessoal

Autor: João Carvalho Neto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 


Este livro fala de saúde e doença, fala das experiências clínicas do Dr. João Carvalho Neto, no desenvolvimento de sua teoria de Psicanálise Transpessoal que envolve as ciências da Psicanálise, da Terapia Regressiva e Terapia Floral. São estudos de casos em que as causas dessa e de outras vidas emergem como raízes dos transtornos emocionais de seus pacientes. Histórias verdadeiras que surgem como lições para todos aqueles interessados em conhecer melhor a mente humana, e que dizem um pouco de cada um de nós, de nossas dores e alegrias






Valor: R$ 55,00




Psicanalista, Psicopedagogo, Terapeuta Floral, Terapeuta Regressivo, Astrólogo, Mestre em Psicanálise, autor da tese “Fatores que influenciam a aprendizagem antes da concepção”, autor da tese “Estruturação palingenésica das neuroses”, do Modelo Teórico para Psicanálise Transpessoal, dos livros “Psicanálise da alma” e “Casos de um divã transpessoal"
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 545
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.