Lições de Vidas pra Sobreviver...

Autor: Maria Helena Neves de Albuquerque - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Em certas ocasiões somos tomados por surpresas.Como se estivéssemos perambulando pela pela natureza circundande.Sem audição.Sem perfumes.Sabores.Enfim,apenas vegetando. Sem nenhuma conexão com a nossa realidade-mundo.Sozinha.Pálida.Surda e muda.cabelos em desalinhos.

Na verdade esse jeito perverso de encarar o Ser e o Existir está mesclado por momentos trevossos enquanto perambulamos em alguns portais das noites cósmicas.No entanto, os mestres mestres da Espiritualidade e da Física Quântica nos ensinam com bastante mestria como cuidar do nosso mental, do nosso corpo e da nossa Alma. Até porque quando essa sacralidade inteior está bem fortalecida pelo sopro do Divino. Tudo passa a fluir na mais perfeita ordem.O mundo fica mais bonito.Percebemos os pardais em revoadas,o som dos ventos elísios e até o tom das músicas cósmicas pontuadas por Pitágoras.

 Por outro lado,as pessoas nos reconhecem como fonte de inspirações e de compromissos pela vida.E a partir daí tudo parece fluir na mais perfeita ordem importantes para seguirmos as nossas travessias aterrados no espaço e no tempo desse planeta azul. Até porque nós não somos, apenas um orpo físico.Nós somos, também uma sacralidade interior em constantes movimentos.Nós somo vida.Nós somos arte.Nós somos a rgila criada pela argamassa idealizada pelo sopro do divino.Logo, precisamos cuidar dessa argila que somos com sabedoria e mestria:Somos um amarfanhado de reações químicas que dia após dia deve ser OBSERVADA e FORTALECIDA para TRANSPOR os obstáculos que pooderão aprisionar os nossos corpos físicos e sutis.  E assim se expressou Car Gustav jung.O criador da Psicologia de Profundidade do século XX e igualmente um dos mais queridos pensadores no contexto  da nova Era.A Era da Iluminação: ( texto em andamento...)



Valor: Consulte


Assistente Social Clínico UFC MS DF,CressBahia 2018. Pós-Graduada e Especializada em Terapias Holísticas e Transpessoais, "A Quarta Força em Psicologia" Ômega Incisa Imam 2009/2011 Pós-Graduada em Teoria da Psicologia Junguiana IJBA Escola Bahiana de Medicina 2015/2017.Formação ThetaHealingBrasil 2018 Casa de Yoga.Escritora Bienal Bahia,2011
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 376
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.