Curso de Proteção Energética

Autor: Carmen Amaral de Brito - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este curso irá te ensinar tudo que você precisa saber sobre proteção energética; como criar campos de força energéticos, proteção psíquica, limpeza de ambientes carregados e cortes de cordões energéticos. 

Aprenda técnicas práticas que poderá aplicar no seu dia a dia para não ser mais sugado fisicamente, psiquicamente e energeticamente por outras pessoas ou situações.

Você irá também passar por processos de internalização e entendimento além da compreensão convencional de como seu campo energético funciona nessa troca de fluidos.
Os conhecimentos adquiridos irão proporcionar um estado de vida plena, leve e fluida.

Para ter acesso a mais informações e adquirir, clique aqui:

https://silenciodivino.com.br/protecaoenergetica/?ref=C57040314Y




Valor: R$ 152,00


Buscadora e divulgadora das inúmeras ferramentas de expansão da consciência. Tenho um Canal no YouTube em que você encontra informações/ensinamentos que vão abrir sua mente para as possibilidades de cura e ressignificar sua vida. Desenvolvimento Humano: https://www.youtube.com/channel/UCWtjhF11eaC2hnoxpzBbj-g?view_as=subscriber
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 307
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.