Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Autor: Carmen Amaral de Brito - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

Sobre o Autor

Quando começou a ter contato com o mercado financeiro, há quase dez anos, Thiago Nigro percebeu como nós, brasileiros, éramos reféns da falta de informação sobre o mundo dos investimentos. Para investir com maior rentabilidade e se aposentar o mais rápido possível, estudou tudo que podia para ter mais conhecimento do que os profissionais que estavam na outra ponta, “nos ajudando”! Depois disso, ingressou no mercado financeiro, montou seu próprio escritório de investimentos e atendeu mais de 5 mil investidores. Depois de tudo isso, sentiu que deveria ir para a Internet, e com isso, criou O Primo Rico. Com o passar do tempo, começou a falar com milhões de pessoas todos os meses pela internet, atingiu sua independência financeira e também abriu a semana da educação financeira no Banco Central. Sua missão é fazer com que o dinheiro trabalhe para você – e não o contrário! Seja bem-vindo à comunidade O Primo Rico.

Para mais informações e adquirir clique aqui:
https://amzn.to/3kJCmIZ



Valor: Consulte


Buscadora e divulgadora das inúmeras ferramentas de expansão da consciência. Tenho um Canal no YouTube em que você encontra informações/ensinamentos que vão abrir sua mente para as possibilidades de cura e ressignificar sua vida. Desenvolvimento Humano: https://www.youtube.com/channel/UCWtjhF11eaC2hnoxpzBbj-g?view_as=subscriber
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 233
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.