As coisas que você só vê quando desacelera: Como manter a calma em um mundo frenético

Autor: Carmen Amaral de Brito - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

De tempos em tempos, surge um livro que, com sua maneira original de iluminar importantes temas espirituais, se torna um fenômeno tão grande em seu país de origem que acaba chamando a atenção e encantando leitores de todo o mundo. Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, As coisas que você só vê quando desacelera é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a autocompaixão. 

Ilustrado com extrema delicadeza, ele nos ajuda a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e nossa espiritualidade sob um novo prisma, revelando como a prática da atenção plena pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos.

Você vai descobrir que a forma como percebemos o mundo é um reflexo do que se passa em nossa mente. Quando nossa mente está alegre e compassiva, o mundo também está. Quando ela está repleta de pensamentos negativos, o mundo parece sombrio. E quando nossa mente descansa, o mundo faz o mesmo.

"Um livro para os dias de hoje, repleto de verdades universais, lindamente escrito e ilustrado. Cada parágrafo possui a própria semente, que cria raízes para a sabedoria mais profunda e atemporal. Uma obra para se ter sempre à mão." – Mark Williams, coautor de Atenção plena.

Mais informações e adquirir:
https://amzn.to/3eJ8Teo




Valor: Consulte


Buscadora e divulgadora das inúmeras ferramentas de expansão da consciência. Tenho um Canal no YouTube em que você encontra informações/ensinamentos que vão abrir sua mente para as possibilidades de cura e ressignificar sua vida. Desenvolvimento Humano: https://www.youtube.com/channel/UCWtjhF11eaC2hnoxpzBbj-g?view_as=subscriber
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 127
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2022 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.