O livro das virtudes para crianças

Autor: Carmen Amaral de Brito - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O livro das virtudes para crianças é a obra perfeita para pais e filhos desfrutarem juntos. Aqui, William J. Bennett traz uma seleção de contos e poemas das mais diversas tradições literárias, que por séculos perduram na memória de diferentes povos pelo encanto que as narrativas provocam e, principalmente, pela sabedoria que encerram. São mensagens de coragem, perseverança, responsabilidade, trabalho, autodisciplina, compaixão, fé, honestidade, lealdade e amizade, que ganham ainda mais vida com as belas ilustrações do artista Michael Hague. Um verdadeiro tesouro de literatura que ajudará a conduzir os pequenos no caminho da nobreza, da gentileza e da bondade.

Mais informações e adquirir, aqui:



Valor: R$ 45,92


Buscadora e divulgadora das inúmeras ferramentas de expansão da consciência. Tenho um Canal no YouTube em que você encontra informações/ensinamentos que vão abrir sua mente para as possibilidades de cura e ressignificar sua vida. Desenvolvimento Humano: https://www.youtube.com/channel/UCWtjhF11eaC2hnoxpzBbj-g?view_as=subscriber
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 253
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.