Criar filhos compassivamente: Maternagem e paternagem na perspectiva da Comunicação Não Violenta

Autor: Carmen Amaral de Brito - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você procura maneiras de melhorar a dinâmica familiar, saiba que não está sozinho. Este livro prático e eficaz oferece as estratégias e perspectivas da Comunicação Não Violenta. Enquanto outras abordagens sugerem recursos e modelos para comunicação e técnicas disciplinares, a CNV enfatiza a importância de estabelecer em primeiro lugar uma conexão empática. Uma educação compassiva pode ajudar a criar dinâmicas familiares de respeito e crescimento mútuo, permeadas por comunicação sincera e clara. Criar filhos compassivamente é um material excepcional para pais, educadores, famílias, terapeutas e para todos que trabalham com crianças. Marshall Rosenberg ensinou CNV ao longo de mais de 40 anos. Pais e mães, famílias, crianças e professores têm se valido de seus conselhos para aprofundar os vínculos no próprio lar, superar conflitos e melhorar a comunicação. Sua abordagem revolucionária nos ajuda a motivar crianças sem recorrer a ameaças de punição ou promessas de recompensa. Aprenda como ser um modelo de comunicação compassiva em casa a fim de auxiliar seus filhos a resolverem conflitos e se expressarem com clareza. A CNV permitirá que você: • Motive sem ameaça de punição ou promessa de recompensa • Escute de modo que os outros realmente sejam ouvidos • Fortaleça seu vínculo emocional com companheiro/a e filhos • Escute as necessidades por trás do que os outros dizem ou fazem • Mantenha a conexão com seus valores durante qualquer interação • Reduza conflitos familiares e rivalidade entre irmãos.                                   

Mais informações e adquirir, clique: https://amzn.to/2TF672M




Valor: R$ 18,60


Buscadora e divulgadora das inúmeras ferramentas de expansão da consciência. Tenho um Canal no YouTube em que você encontra informações/ensinamentos que vão abrir sua mente para as possibilidades de cura e ressignificar sua vida. Desenvolvimento Humano: https://www.youtube.com/channel/UCWtjhF11eaC2hnoxpzBbj-g?view_as=subscriber
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 179
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.