ATENDIMENTO QUÂNTICO EM SALA VIRTUAL

Autor: LuPaläcio - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Você conhece o que é um atendimento em sala virtual?
 Esse atendimento foi idealizado por mim, após muito estudo e pesquisa na área. Sou Terapeuta Integrativa há 20 anos e atuo muito na técnica de Apometria Quântica.

Ele é formatado numa sala virtual que está   codificada  com códigos de luz amor e cura, assim como  com toda a egrégora da minha equipe espiritual. É indicado realizar o preparo prévio para o atendimento

Através da física quântica temos a comprovação que Energia, Tempo, Espaço, Pensamentos, Dimensões, Emoções , DEUS tudo isso está dentro de nós para trabalharmos todas as nossas questões no âmbito físico, emocional, espiritual. Após adquirir o atendimento, este será liberado para você por 40 dias, então podes realizá-lo  a cada 10 dias  no conforto de sua casa.

Orientamos sempre que é necessário a mudança interna que é o auto conhecimento e  a consciência de conhecer suas  limitações para transformá-las.

Qualquer técnica terapêutica terá sucesso com  a participação ativa do cliente/paciente no processo de evolução.

Desejamos a você muita luz e paz no coração.

LuPaläcio

Terapias Integrativas -Sinters 0147

Acessar site

www.lucilaterapias.com






Valor: R$ 89,00


Terapias Integrativas Multidimensionais virtual, presenciais e online Autora do livro "Andei esquecendo de mim" conta como a autora superou um Câncer ATENDIMENTOS-CURSOS-PALESTRAS-GRUPOS
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 397
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.