Oficina Alquimia das Deusas para Terapeutas

Autor: Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

De tudo o que tenho alguma certeza nesses mais de 25 anos que o sagrado feminino faz parte da minha vida é que o trabalho com o feminino não se padroniza.

Por isso, hoje eu quero falar com você, terapeuta, que gostaria de desenvolver um trabalho com mulheres e não quer saber das fórmulas “testadas e aprovadas”.

Cada mulher tem seu próprio processo de autoconhecimento, algumas estão disponíveis para acessar suas questões de forma mais intensa, outras não.

Foi pensando nisso que eu desenvolvi a Jornada Alquimia das Deusas, uma ferramenta que tem ajudado as minhas clientes a trazer à tona seus conteúdos, respeitando as possibilidades de cada uma acessar suas questões. Cada sessão é uma caixinha de surpresas, as emoções que afloram são bem diferentes de uma mulher para outra, mas este conteúdo que eu sistematizei é uma linha mestra que me ajuda a organizar as sessões e tem levado minhas clientes a alcançar resultados.

Se você tem interesse em saber como eu faço isso, participe da oficina de introdução ao universo dos arquétipos do feminino que farei no dia 10 de abril, exatamente para terapeutas com interesse em integrar o sagrado feminino no atendimento das suas clientes.

O que será apresentado nesta oficina vai te ajudar a observar sinais de desequilíbrio na expressão do feminino, possibilitando que você consiga ajudar suas clientes a compreender e transformar esses padrões durante seu processo.

CONTEÚDO A SER TRABALHADO NA OFICINA:

*7 grupos de arquétipos do sagrado feminino e deusas correspondentes;

*Como conectar deusas de diversas culturas conforme esses grupos;

*Como inserir dinâmicas com as deusas no atendimento da sua cliente;

*DATA E HORÁRIO DA OFICINA:

*TURMA ÍSIS – Dia 10/4 (DOMINGO), das 9h30 às 11h30 (on-line pelo Zoom)

*INVESTIMENTO NA OFICINA: R$ 155 Pagamento: pix ou cartão de crédito

*ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO CURSO:
*E-book em PDF;
*Certificado
Tem dúvidas: fale comigo pelo whatsapp 71 99975-4285!

Para fazer sua inscrição, preencha este formulário: https://forms.gle/2goBc6ViReVf6tVeA


Valor: R$ 155,00


Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 327
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.