Mentoria Ame sua Sensibilidade

Autor: Rosalira dos Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Às vezes você pensa: "Por que sou tão sensível? O que há de errado comigo?"

Se você se identifica é bem provável que seja uma PAS, Pessoa Altamente Sensível, que está trabalhando para criar uma vida significativa, mas luta com a insegurança e o sentimento de inadequação.

Suas responsabilidades, o humor de outras pessoas, a dinâmica da família e do trabalho... tudo isso gera em você uma sensação de exaustão e esgotamento.

Você tem a sensação de que a maioria das pessoas não lhe compreende e não parece lutar para viver do jeito que você faz. A solidão de ser diferente, muitas vezes faz você se sentir como um peixe fora dágua.

O que significa ser uma pessoa altamente sensível e porque isto é importante?

Ser altamente sensível significa simplesmente possuir um sistema nervoso mais reativo do que a maioria das pessoas. Cerca de 15 a 20% da população é altamente sensível. Por conta deste sistema nervoso altamente reativo, você percebe muito mais do que os outros 80 a 85%.

Você cheira, saboreia, vê, ouve e sente mais. Tudo o que lhe chega é vivido com mais intensidade, é pensado com mais intensidade e é processado com mais intensidade. Você reage mais emocionalmente a qualquer coisa, seu processamento é mais intenso e seu corpo reage com mais força tanto à comida quanto às experiências emocionais.
 
Embora estas sejam características comuns à maioria das PAS, é preciso lembrar que cada pessoa é diferente. A alta sensibilidade é um traço genético, modulado pelas condições ambientais. Cada PAS é única devido à sua história e suas circunstâncias pessoais.

 Entretanto, existem quatro características básicas que todos nós, pessoas altamente sensíveis, compartilhamos:
  • A profundidade / intensidade com que processamos tudo.
  •  A facilidade para nos sentirmos super estimulados e exauridos pelo excesso de estímulos.
  • A intensidade emocional com a qual vivenciamos tudo.
  • A extrema sensibilidade dos nossos sentidos.
Quando não conhece o seu traço de personalidade, ou quando não sabe o que isto significa, você tende a tentar seguir o mesmo estilo de vida dos outros 80% da população. E isto é um erro. Você é diferente e tem necessidades diferentes.

Este comportamento pode fazer com que você tenha vários tipos de problemas: cansaço constante, alto nível de estresse e muitas queixas físicas. O que você não percebe é que muitas das lutas das pessoas altamente sensíveis se devem ao excesso de estímulos e à exaustão emocional. Esses desafios são facilmente resolvidos com mais tempo de inatividade e acesso a ferramentas de regulação. Quando as PAS aprendem a criar um estilo de vida adequado ao seu temperamento elas se tornam capazes de acessar muitos dos dons que seu cérebro altamente perceptivo e sua elevada capacidade emocional oferecem.

O que é o Programa Ame sua Sensibilidade:

O Programa Ame sua Sensibilidade é uma experiência guiada para pessoas altamente sensíveis que estão prontas para um avanço. Trata-se de uma mentoria especialmente projetada para atender às necessidades das PAS. O trabalho está estruturado em uma perspectiva prática, abordando as estratégias que você pode adotar agora para diminuir seus níveis de esgotamento e estresse e se sentir mais confortável com o seu traço de personalidade.

O Programa está organizado em 08 módulos, apresentados em sessões quinzenais online de cerca de 02 horas de duração.

Nestes encontros abordaremos diferentes aspectos do traço da alta sensibilidade e como lidar com cada um deles. Ao longo das sessões você conhecerá ferramentas e técnicas que vão lhe ajudar a viver a sua alta sensibilidade de uma maneira mais tranquila e equilibrada.

O que você pode esperar desta mentoria?

Através do trabalho de mentoria você irá aprender sobre as principais características do traço e seu impacto sobre a sua qualidade de vida. E, principalmente, irá descobrir como pode atuar para diminuir as dificuldades e aproveitar as muitas vantagens do traço.

Para saber mais e se inscrever para uma vaga, clique no link abaixo:

http://mentoria.amesuasensibilidade.com.br/























Valor: Consulte


Life Coach, especializada em Pessoas Altamente Sensíveis (PAS). Criadora do "Programa Ame sua Sensibilidade". Apaixonada por mitologia, religiões antigas, gatos, florais e fotografia. Mas, acima de tudo uma PAS, como você. Para saber mais sobre a alta sensibilidade, visite meu site: www.amesuasensibilidade.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 173
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.