CURSO COMPLETO DE TAMEANA - PLEIADIANOS

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA : Tameana é uma terapia vibracional que trabalha os campos físicos, emocionais e mentais através do coração, ajudando o corpo a liberar stress e bloqueios e colocar a frequência do corpo em sintonia com o campo eletromagnético da terra.

Ela foi desenvolvida pelo canalizador argentino Juan Manuel Giordano. Trabalha com cristais de quartzo, geometria sagrada e símbolos que ativam e transmitem frequências que visam a restauração vibratória da pessoa e a reestruturação do DNA no plano físico.

Este trabalho com cristais invoca em nós a vontade de alcançar a plenitude, estimulando dentro de nós um processo de transformação em vários níveis.

- Ofereço 11 Técnicas canalizadas por de Juan Manuel Giordano desde a parte inicial até às Complementares.

São elas: Práticas Iniciais, Hama Ambientes, H’ama Pessoal, Prática da Calma Interior, Maat , Puja, Origens e Essências, Crianças,  Lanaj Tahí, Seja o Reflexo, H’ama Japamala , Práctica de Iluminacão.

BENEFÍCIOS: Equilíbrio e energização dos chacras, ativação do Corpo de Luz, conexão com sua essência divina, alinhamento e harmonização dos corpos físico, emocional e mental, reorganização das 12 fitas do DNA da Matriz Cristalina, abertura da nossa percepção, liberação de bloqueios, aumenta a frequência vibracional, atração circunstâncias favoráveis ou desejáveis, entre outros.

PARA QUEM É:  destina-se a todas as pessoas que busca autoconhecimento, onde pode utilizar esta terapia nela mesma, familiares e amigos ou a terapeutas que buscam aprofundar a conexão com energias de alta frequência e agregar valores e resultados nos seus atendimentos.

Se você se identificou com o Curso Tameana, entre em contato comigo!

Para fazer este Curso é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua realização.






Valor: R$ 782,00






- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 581
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.