CURSO com os PLEIADIANOS com outros canalizadores

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA : a terapia Pleiadiana é vibracional e vai trabalhar os campos físicos, emocionais e mentais através do coração, ajudando o corpo a liberar stress e bloqueios e colocar a frequência do corpo em sintonia com o campo eletromagnético da terra.

Essas técnicas dos outros canalizadores que trabalham também com os Pleiadianos vão trabalhar com cristais de quartzo, geometria sagrada e símbolos que ativam e transmitem frequências que visam a restauração vibratória da pessoa e a reestruturação do DNA no plano físico.

- Ofereço 3 Técnicas com os Pleiadianos com outros canalizadores.

São elas: Arcanjo Miguel, Akashi e Vícios.

BENEFÍCIOS: No Tamena Arcanjo Miguel, através de um "espelhamento" com os Pleiadianos, recebemos o ancoramento da energia do Arcanjo Miguel para resgatarmos nosso poder pessoal, equilíbrio e conexão com o Universo. No Tameana Vícios, novamente somos beneficiados por um símbolo, um nome e a utilização de cristais para trabalhar a eliminação com qualquer forma de vícios.  PARA QUEM É:  destina-se a todas as pessoas que busca autoconhecimento, onde pode utilizar esta terapia nela mesma, familiares e amigos ou a terapeutas que buscam aprofundar a conexão com energias de alta frequência e agregar valores e resultados nos seus atendimentos.

Se você se identificou com o Curso Tameana com outros canalizadores, entre em contato comigo!

Para fazer este Curso é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua realização.






Valor: R$ 503,00






- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 575
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.