CURSO DE MÁQUINAS E CÂMARAS DE CURA ARCTURIANA

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA : Os Arcturianos são seres de luz que tem permissão espiritual para auxiliar no progresso dos seres humanos mediante todos os desafios que o planeta está passando. Possuem tecnologias avançadas através das Câmaras Arcturianas , as Chaves de Ouro como também as Máquinas de Cura Estelares. Neste curso você vai aprender a acessar essas várias tecnologias que os Arcturianos disponibilizam que tem diversas funções como a eliminação do medo, proteção para crianças e animais, fortalecimento do corpo físico, retirada da aura de todas as marcas negativas, máquinas para a juventude, do riso, cura, cama fotoelétrica e cabine de nutrientes.

A aula é realizada ao vivo pelo Zoom e cada aluno recebe uma apostila referente ao curso e também alguns bônus.

As aulas são agendadas previamente, em grupo ou individual.

BENEFÍCIOS: Limpeza de questões emocionais que estão sendo vivenciadas nessa vida e as passadas, problemas de saúde em geral, promove a cura nos corpos etérico, emocional e mental, entre outros.

Permita-se usufruir dessa tecnologia Arcturiana que promove em todos os níveis a limpeza das diversas toxinas que vamos acumulando ao longo de nossas vidas. Através desse conhecimento você pode utilizar para si mesmo, para pessoas e animais do seu convívio como também ser um acréscimo nos seus atendimentos terapêuticos.

PARA QUEM É:  destina-se a todas as pessoas que buscam se conectar com os Arcturianos para se beneficiar das diversas Tecnologias de Cura que eles disponibilizam para cura do corpo físico e corpos sutis. Independentemente de você não ter feito nenhum curso com os Arcturianos, pode se beneficiar com todos esses conhecimentos e utilizar para sua própria cura, para familiares e amigos e também pode ser utilizados pelos terapeutas.

Se você se identificou com o Curso de Máquinas e Câmaras de Cura Arcturina, entre em contato comigo!

Para fazer este Curso é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua realização.



Valor: R$ 503,00






- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 845
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.