Teste das Mandalas

Autor: Mandalaterapia - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Descubra o que as mandalas podem revelar sobre você

As mandalas revelam informações importantes sobre nossa personalidade e sobre o momento atual de nossas vidas. De acordo com nossas escolhas e preferências de cores, formas, números e símbolos em uma mandala podemos acessar informações oriundas de nosso inconsciente que revelam diversos aspectos de nossa personalidade, assim como como estão direcionadas nossas energias psíquicas neste momento de nossas vidas. Faça o teste e descubra o que suas escolhas podem revelar sobre você!


Clique e acesse agora:

https://amzn.to/4cWscgO





#testedasmandalas

#significadodamandala

#mandalamensagens

#mensagemdamandala

#mandalainterpretação

#mandalacores



Valor: Consulte


Virgínia Fernandes é psicanalista didata, escritora e pesquisadora, com especialização em Trauma, Mestrado em Simbologia e Licenciatura Plena em Pedagogia pela UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo. Nos últimos anos têm compartilhado seus conhecimentos e experiências no Livro Mandala Terapia e no Curso Mandala Terapia Online.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 99
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.