MANDALA INDÍGENA (Dream Catcher)

Autor: Patricia Vignoli - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O filtro dos sonhos ou dream catcher como são conhecidos por aqui, tiveram seu ápice e viraram até moda há uns dois ou três anos atrás. Eram vendidos como adorno para os quartos e outros ambientes.
Eu gosto de chama-lo de Mandala, afinal de contas como descobriu Jung, “elas surgem de imagens interiores espontâneas e são por assim dizer, uma tendência autocurativa da alma”.
As mandalas surgem em periodos de grande caos, de busca da satisfação da alma.
A palavra mandala tem origem druídica embora na consciência de muitas pessoas tenha algo de oriental.

Intuitivamente esta Teia é tecida e conforme a sintonia vão sendo colocadas as sementes e pedras semi preciosas. Cores e material são feitos de acordo com a energia que flui durante o trabalho.


Uma vez pronta, ela é colocada numa roda de cura xamânica onde será feita a leitura através dos símbolos (pedras, sementes) que estão na teia. Esta leitura dirá quais os bloqueios que serão trabalhados e liberados.
A Mandala deve receber os raios de sol periodicamente (todos os dias é mais indicado, mas caso não seja possível uma vez por semana é o suficiente), coloque-a perto da janela, para receber, luz, vento e vida. Ela é a teia da sua vida, deixe-a sentir a liberdade. Cuide com muito amor.
Por ser um filtro dos sonhos ele trabalhará durante a noite, trazendo bons sonhos, imagens, intuições, trabalhando o seu caminho de alma no seu inconsciente.

Faça sua própria tecedura, construa sua ferramenta de poder e proteção.Traga o sagrado para o seu cotidiano! Medite, visualize, reze e cuide da Teia da sua vida

Em breve datas e locais das Vivencias/Oficinas Filtro dos Sonhos.



Patrícia Cristina Vignoli
Terapeuta integrativa
Cel:9-9875.8991
Email: [email protected]
link

Valor: Consulte
Trabalha com desenvolvimento pessoal holístico e oferece diversas formações como terapeuta floral, cristalogia e arteterapia. Autodidata da psicologia junguiana, participou de grupos de estudos e a partir de então uniu seus conhecimentos e desenvolveu seu próprio método focada nos conceitos, estudos e processos dos arquétipos
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2627
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.