Mapa Astral com abordagem Psicológica

Autor: Agnes Natuterapias - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Mapa Astral Personalizado, tendo Interpretação com abordagem Psicológica. O Mapa Astral é a chave para o auto-conhecimento, pois ele traz a luz elementos para nos auxiliar em nosso caminha, nas mais variadas áreas da vida, tais como Amor, Saúde, Trabalho, Família, etc. Fazendo seu Mapa Astral ganhe grátis Análise Karmica, as Previsões Astrológicas para um ano e a análise do Floral de Minas para a sua personalidade. Consulte-nos sobre envio postal. Consultas com hora marcada, ou atendimento on-line via MSN, ou reembolso postal. Aceitamos cartão de crédito e cheque pré como forma de pagamento. Maiores informações ligue para 11-2805-4917/ 11-9972-7206, ou acesse link

Valor: Consulte
Este site destina-se aqueles que buscam autoconhecimento, autoajuda, melhor interação com seu próximo, melhoria e qualidade de vida, auxílio emocional, cursos em Terapias Complementares, tratamento de saúde de uma forma natural, enfim, um melhor desenvolvimento responsável e satisfatório.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2007
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.