Consultas de Aura-Soma - SÃO PAULO

Autor: Daniele Alvim - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


"Cores: O Espelho que reflete as necessidades da Alma"


O Que é o Sistema de Cor Aura-Soma?

É um sistema terapêutico que utiliza a Linguagem das Cores e as energias vivas e vibrantes das ervas, óleos essenciais, cristais e minerais para nos conduzir ao bem-estar e equilíbrio integrais.



Como é feita uma consulta de Aura-Soma?

Em uma consulta de Aura-Soma temos a oportunidade de nos reconhecermos através do universo das cores. "Nós somos as cores que escolhemos" e elas refletem as necessidades mais profundas de nossa essência ou alma. No princípio de uma consulta de Aura-Soma fazemos uma seleção de quatro frascos dos Óleos Equilibrium pelos quais mais nos atraímos. Atualmente o kit dos óleos Equilibrium possui um total de 108 frascos, que serão analisados após a escolha; dentro deles estão contidas as energias vivas e naturais das cores, os extratos de ervas, óleos essenciais e as energias dos cristais e minerais.

O primeiro frasco é o que chamamos de frasco da aura verdadeira. Irá indicar qual a cor predominante de sua aura e, portanto, qual sua principal missão nesta vida, levando em consideração o raio (cor) da alma, e quais as ferramentas que têm à sua disposição — seus dons, talentos e virtudes — para que possa desenvolver todo este potencial. Este frasco sinaliza os aspectos que mais desenvolvemos em outras vidas e quais os que viemos desenvolver. Mostra também como a alma irá interagir harmoniosamente com a personalidade no desenvolvimento da missão de vida

O segundo frasco é denominado de frasco dos talentos e dádivas. Este indicará quais os principais talentos e dons que viemos desenvolver a fim de dar suporte à realização de nosso propósito de vida. Também é denominado de frasco do desafio pelo fato de que no caminho do desenvolvimento destes talentos é que encontramos as maiores provações; porém, uma vez que tenhamos integrado estas experiências, elas transformam-se em verdadeiras dádivas em nosso caminho de desenvolvimento interior.

Já o terceiro frasco indica o momento presente. Como estamos atualmente nos posicionando em relação aos nossos desafios e a missão que viemos desenvolver? Estamos mais perto de realizar nosso potencial de alma, já estamos desenvolvendo ou sequer temos consciência dele?

E finalmente, o quarto frasco irá indicar quais energias já estamos atraindo do futuro para nossas vidas como uma resultante do processo que estamos passando no momento presente. Seria uma dádiva de nosso Eu Superior, uma mensagem de paz, esperança e otimismo.



Como é feito o tratamento com Aura-Soma?


Ao término da consulta de Aura-Soma o terapeuta irá indicar dentre os frascos escolhidos, o que será utilizado terapeuticamente no corpo físico, na área correspondente aos chacras. Os óleos Equilibrium são a chave para a abertura da consciência, auxiliando e revitalizando o corpo áurico e dando suporte à alma. Suas fórmulas naturais contêm o poder vibratório das ervas, óleos essenciais e as energias das cores e dos cristais.

O que mais posso experimentar em uma consulta de Aura-Soma?
Você poderá optar, ao final da consulta, por uma limpeza áurica que é um procedimento terapêutico que "reorganiza" o campo áurico.



Com Daniele Alvim

Terapeuta holística e Professora de Aura-Soma credenciada pelo Instituo Dev-Aura (Inglaterra).
A terapeuta é escritora,  articulista do site Somos Todos Um e colaboradora da Editora Alta-astral.

CONSULTAS no RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO. ON LINE para os demais estados
Tel: (021) 2511-3442 e (011) 8160-3676
E-mail: [email protected]
Site: link
BLOG: https://danielealvim.blogspot.com





 



Valor: 140,00



Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.

E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 12638
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.