Atendimento em Terapia de Vidas Passadas

Autor: Maria Silvia Orlovas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 
 

O acesso a informações sobre vidas passadas tem como objetivo compreender atuais tendências em relacionamentos, vida profissional e até na saúde. Experiências emocionais, mentais e espirituais ficam gravadas em no inconsciente, trazendo sofrimento.
Como sensitiva desenvolvi uma técnica muito eficaz na leitura de vidas passadas. Significa que você não entra em transe, apenas relaxa. Quem acesa sua história, observa e ajuda resolver os conflitos é o terapeuta com a ajuda dos mestres espirituais, que mostram as memórias que estão atrapalhando sua caminhada.
 

Um processo próximo da “telepatia”.

Veja as as formas de atendimento:
 

Atendimento Breve:
Uma sessão única com duração de 1:30 bem completa e dinâmica, com direito a limpeza de energia e meditação. Neste caso a pessoa pode vir num único horário onde abordaremos vidas passadas, tendências atuais de comportamento etc. Você permanecerá o tempo todo consciente, relaxado e lúcido, porém sendo tratado e ajudado a entender melhor suas próprias energias.  Elaboraremos juntos um caminho de cura e além da limpeza energética inicial, se for necessário farei a indicação de banhos, meditação especial para aquele momento e questões.
 
 

Tratamento com Três ou Seis sessões de acordo com as necessidades: 
 
 

Na primeira sessão fazemos uma leitura de Vidas Passadas, seguida de aconselhamento.
 

Na segunda Sessão conversamos sobre os acontecimentos envolvidos, se houve mudanças, alterações nos sonhos ou na saude geral. seguimos com limpeza energética, e leitura dos chacras, tudo voltado ao momento atual e a elaboração de atitudes que estão travando a vida.
 
 

·      Na terceira sessão teremos a leitura de vidas passadas, limpeza energética com cristais e novamente o dialogo e orientação sobre conduta, escolhas, e conselhos sobre o momento atual.
Seguimos o ciclo de atendimentos variando entre acessar vidas passadas e conversar sobre questões atuais, elaborando comportamenteos, esclarecendo duvidas etc. Neste caso a pessoa levanta seus pontos, traz suas duvidas, comenta sobre suas reações e o que está mudando em sua vida. Assim vamos fazendo uma limpeza em vidas passadas, energização com cristais, e nas conversas vamos elaborarando juntos como melhor enfrentar os desafios atuais. 
 

Cada sessão acontece no intervalo de um mês ou quinze dias dependendo da necessidade do cliente. Assim a pessoa tem tempo para digerir certas questões, e refletir sobre sua própria conduta.
 
 

Se for necessário poderemos repetir o ciclo. E veja preços especiais para pacotes.
 

 
 

 

Constelação acessando registros de Vidas Passadas

Datas especiais que poderão ser agendadas

Este ano abrimos uma nova modalidade de atendimentos. Trata-se da constelação familiar, profissional, afetiva, acessando os registros de vidas passadas.

O constelado tem sua vida exposta para a cura, mas todos aqueles que desempenham algum papel, e até aqueles que estão simplesmente assistindo igualmente são tratados.

Se você sente que seu caso envolve relações familiares complicadas, com pontos obscuros, que tal tentar um encontro no grupo?

E se você quer primeiro observar para depois se aventurar fique atento aos nossos convites, e venha participar.

Verifique o valor para o constelado e da participação avulsa
 

Contato, agendamento e mais informações no tel: (011) 3673.4824 
 



 
 

Valor: Consulte
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog

E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 295463
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.