Mapa Astral para Adolescente com Interpretação Psicológica

Autor: Agnes Natuterapias - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A nossa existência aqui na Terra não é simplesmente um acontecimento deixado ao acaso. E diante a muitos acontecimentos, buscamos almejar muitas coisas, tais como, realização pessoal no trabalho, nos relacionamentos, financeiramente e até mesmo nos auto conhecer. Mas na adolescência, tudo nos parece um pouco confuso e o Mapa Astral é uma das ferramentas eficazes capaz de nos dar instrução de como alcançar esse caminho. Confecção de Mapa Personalizado, com relatório e gravado em CD. Juntamente com o Mapa Astral receba também, Previsões Astrológicas para um ano e Orientação Vocacional Astrológica. Consulte-nos sobre envio postal, ou atendimento on-line via MSN. Total Sigilo e Discrição. Aceito Cartão de Crédito como forma de pagamento. Maiores informações ligue para 11-2805-4917 / 11-9972-7206 ou acesse o site link

Valor: Consulte
Este site destina-se aqueles que buscam autoconhecimento, autoajuda, melhor interação com seu próximo, melhoria e qualidade de vida, auxílio emocional, cursos em Terapias Complementares, tratamento de saúde de uma forma natural, enfim, um melhor desenvolvimento responsável e satisfatório.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2082
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.