LEITURA DOS REGISTROS AKÁSHICOS

Autor: Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Esta é uma técnica de trabalho, cuja formação em Níveis I, II e III, está referendada pela ESCUELA LATINOAMERICANA DE LOS REGISTROS AKÁSHICOS.

Trabalha-se com padrões energéticos que fortalecem as atitudes, comportamentos, relacionamentos conflitantes.A ENERGIA da GRAÇA na sua plena abundânia age de acordo com os procedimentos, protocolos dessa ferramenta maravilhosa de intervenção terapêutica em todos os níveis e dimensões.

Conhecer os REGISTROS AKÁSHICOS é uma possibilidade de libertar-se de padrões desestruturante que impendem a boa aventurança do viver pleno de Graça.

Valor: R$ 500,00
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4854
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.