Instituto Pandavas: Adote Um aluno em 2010/2011/2012...

Autor: Geraldo de Souza - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Repassando para os amigos que puderem ajudar- (Ligue e fale direto com um dos diretores). ou utilize o contato no site:  link



Olá Geraldo




Com a aproximação do início das aulas, agora em 2012 e tendo o Instituto Pandavas




Conseguido cerca de 50% do necessário para o pagamento mínimo dos professores,




Estamos prosseguindo com a campanha "Adote um Aluno" a fim de solucionar, ainda que




A curto prazo, este problema.




Obtivemos aprovação de projetos na área ambiental e cultural mas estes recursos não podem




Ser aplicados em despesas recorrentes como folha de pagamento.




Aguardamos parecer do Ministério da Justiça relativo ao nosso pedido de OSCIP.




Quando obtivermos este selo, as possibilidades de sustentabilidade serão bem melhores.




Até lá, recorremos a esta rede forte e solidária chamada Amigos dos Pandavas!




Grande abraço





Mara Novello gerbelli 




Primo Augusto Gerbelli




Nilton Almeida Silva









Instituto Pandavas





ISTÓRICO
O Instituto Pandavas - Núcleo de Educação, Cultura e Ações Socioambientais surge em 2008, para continuar e ampliar o trabalho que o Centro Pedagógico Casa dos Pandavas realiza há 30 anos, como unidade da Associação Palas Athena do Brasil. Tem como objetivo suprir múltiplas necessidades da comunidade local, ministrando gratuitamente cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Oficinas de Artesanato, Capoeira, Cerâmica, Dança Circular e Folclórica, Coral, Desenho Artístico, Flauta, Mosaico, Papel Artesanal, Teatro, Violão, Marcenaria, Horta Orgânica, Culinária entre outros, além de manter um Museu de História Natural. Atende uma média de 150 crianças e jovens diariamente, sendo que suas ações educativas fundamentam-se nos princípios da convivência dos diferentes grupos sociais e em sua atuação solidária, integrada à comunidade local. Busca o desenvolvimento integral do ser humano, envolvendo as atividades da cabeça, do coração e das mãos, que englobam as três grandes forças criativas do homem: o pensar, o sentir e o agir, levando à inclusão e à cidadania.

Apoio à Educação
Ao integrar o Programa Associado-Colaborador você contribui para a formação e capacitação de crianças e adolescentes da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental do Instituto Pandavas. Esta escola localiza-se na Estrada Sebastião Motta dos Santos, 2551 – bairro dos Souza, zona rural de Monteiro Lobato. O Programa Associado-Colaborador é essencial para a sustentabilidade do Instituto Pandavas e suas ações.





sócio-educativas. Ao ingressar nele você se torna um parceiro para o desenvolvimento educacional e social de Monteiro Lobato.
Para se tornar Associado-Colaborador do Instituto Pandavas entre em contato através do tel.: (12) 3979-4157, do e-mail: [email protected] ou faça-nos uma visita.
Caso queira fazer depósito direto em nossa conta por favor nos avise para que possamos providenciar o devido recibo.
Nossa Caixa - agencia 286-1 - conta corrente 04-000311-9


Caso você queira entrar em contato conosco pode também utilizar o formulário abaixo.









Nome Email Mensagem Enviar pelo e-mail do contato, por gentileza.




Valor: Consulte
CONSULTAS AGENDADAS: REGIOES DE SANTO AMARO E INTERLAGOS... (SAO PAULO-SP). *TERAPIA DE PSICANÁLISE, ABORDAGEM JUNGUIANA, COM HIPNOTERAPIA ERICKSONIANA... *TERAPIA DE REIKI USUI ENERGIA NATURAL DE CURA. *COACHING COM PNL/APOIO PESSOAL/EMPRESARIAL... Contato inicial por email. Seja bém-vindo! Aguardando seu contato.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2069
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.