CONTRATE OS MELHORES PALESTRANTES DO MERCADO PARA O SEU EVENTO.

Autor: Nelson Sganzerla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

                                                    PROFISSIONALISMO COM OS MELHORES EVENTOS. 

 

O trabalho  da Sganzerla Produções não é apenas organizar e oferecer shows de qualidade ao mercado, mas  garantir toda a infra-estrutura capaz de realizar os melhores eventos do Brasil.



A produtora fundada por Nelson Sganzerla conta com uma equipe de profissionais parceiros altamente capacitados para promover, divulgar e viabilizar eventos de qualidade aos seus clientes.



É engano pensar que os setores de musica e entretenimento não trabalham dentro de uma organização e estrutura mercadológica. A Sganzerla Produtora procura preencher todas as lacunas necessárias, para que seu cliente não adquira apenas um show, mas também, obtenha um evento de sucesso.

Pela sua seriedade  no mercado, que hoje a Sganzerla Produtora possui o maior cast de músicos do Brasil, com estilos que vão do sertanejo, raiz caipira, pop/rock, heavy metal, MPB, Funk, Samba-Rock e Hip Hop, além de palestrantes renomados e celebridades.
 





  

                                                                  Visite nosso site. 

  

                        www.sganzerlaproducoes.com.br    
                                                (11) 3938-7019   (11) 7120-3302 
  

 

Valor: Consulte
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 3013
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.