Coaching e Counseling Transenergetico

Autor: Ingrid Monica Friedrich - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

  Destinada a pessoas que desejam resolver uma situação especifica, sem a necessidade de terapia em longo prazo, de uma forma funcional, buscando resultados eficientes de forma breve, sem a necessidade de reviver o conteúdo emocional, o que em geral gera resistência ao trabalho terapêutico clássico.

Poderá ser realizado o Coaching Executivo, Pessoal, de performance, onde se trabalha a clareza de sua missão pessoal ou profissional objetivando a autorealização, pela capacitação de planejar metas , alionhando as para uma vida equilibrada com seus valores, missão e proposito de vida.

Tambem poderá ser realizado Counseling  para atender um objetivo especifico auxiliando na tomada de decisões de caracter pessoal, partindo do presuposto que já possuimos todos os recursos necessarios, mas ainda pe necessario criar as condições para faze-las emergir. 

Através de uso de varias técnicas modernas, podemos resolver situações, problemas específicos que não estão confortáveis para nós, buscando uma nova visão olhar sobre os mesmos, modificando nossa relação com as pessoas e com o meio, de forma que possamos desempenhar de forma mais eficiente nossas atuações, seja no campo pessoal como no profissional, reduzindo as tensões, planejando melhor nosso desempenho de forma ao nos comunicarmos e agirmos, os resultados sejam aqueles que esperamos, devido ao uso de uma visão mais ampla dos fatores que iram influir no processo, inclusive usando a modelagem de pessoas com comportamentos eficientes em situação semelhante.

Como toda situação desconfortável cria alterações emocionais- energéticas será associado à consultoria o uso de técnicas de reequilíbrio, e de liberação do stress, para que em posse de pleno controle de nossas atividades mental- emocional, possamos ter uma visão mais isenta da situação problema, e com auxilio da PNL, ter outro olhar sobre a mesma, ressignificando-a.

Serão utilizadas na consultoria as técnicas:


Programação NeuroLinguistica

Reprogramação Neurodimensional (RND)

Aconselhamento Metafísico

Silva Mind Control

Emotional Freedom Technique (EFT)


Terapêutica Tecnoxamanismo

Resgate de Pedaços de Alma e Remoção de Ligações Energéticas

Alinhamento de Chacras

Ativação Energética

Cura Prânica

Teramai Karuna Reiki

Cromoterapia

Valor: Consulte
Ingrid M. Friedrich (CRT 44680) Atua com Psicoterapeuta Alquimista e Junguiana- Conselheira Metafisica, Mediúnica e Profissional-Terapeuta Breve-Lado Sombra, Reprogramação Autoimagem, PNL, e técnicas em sincronícidade, como facilitadora no processo do autoconhecimento, em busca de melhor qualidade de vida.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1777
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.