Blog: Canal de Luz

Autor: Maria Silvia Orlovas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros amigos,

Acho que muitos de vocês sabem que amo o que faço. Cuidar das pessoas, ensinar meditação, mantras, orações, ajudar aqueles que desejam fazer um mergulho interior em busca de auto conhecimento se tornou a missão da minha vida, o que me deixa muito feliz.
Mas missão é missão e nem sempre as coisas são simples, porque se preciso dar incentivo ao crescimento espiritual das pessoas preciso ter essa fé, essa força sedimentada em mim.
Não basta ter palavras bonitas, é preciso ter todo um trabalho sólido por trás.
Quando escrevo um texto, quando dirijo um grupo, ou faço uma consulta estou em sintonia com a força espiritual dos mestres e é essa força que me dirige, me ajuda nas escolhas e me coloca no caminho, porque como qualquer pessoa tenho meus momentos de oscilação. E justamente pensando nisso resolvi compartilhar com vocês esses sentimentos diários que me acompanham, além do grupo semanal de meditação que acontece todas as quartas feiras no meu espaço em São Paulo, além dos artigos, dos atendimentos individuais, resolvi montar um blog onde vou colocar sempre as minhas idéias, intuições e pensamentos. Será uma forma de ajudar você que está longe ficar perto da energia dos mestres que o tempo todo estão incentivando idéias amorosas e criativas.
Eles ensinam que todos podemos nos tornar um canal de luz.
No meu blog vou contar alguns segredos, mostrar o making off desta jornada.
Venha comigo. Participe das minhas indagações, duvidas e descobertas.

Acesse: link

Um beijo a todos,
Maria Silvia P Orlovas – link

Valor: Consulte
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog

E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 10845
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.