TERAPIA DE CURA QUÂNTICA ESTELAR

Autor: Vera Godoy - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

"Ao término de um período de decadência sobrevém o ponto de mutação. A luz poderosa que fora banida, ressurge. há movimento, mas este não é gerado pela força... O movimento é natural, surge espontaneamente. Por essa razão, a transformação do antigo torna-se fácil. O velho é descartado, e, o novo é introduzido. Ambas as medidas se harmonizam com o tempo, não resultando daí, portanto, nenhum dano." ( I CHING)

A Terapia de Cura Quântica, através de sua Geometria Sagrada vai na matriz que gerou todas as nossas dificuldades, cortando o maior número de comprometimentos cármicos possíveis, para que a pessoa possa ter uma jornada de vida mais suave, enquanto está aqui encarnada. Ela corta o mal pela sua raiz e depois, promove, na sequência do tratamento,  a limpeza dos traumas, medos, fobias, inseguranças, etc. causado por essas situações.

Faz uma desprogramação através da faxina dos hábitos criados por elas, tirando-nos de situações repetitivas que passamos na nossa vida. Estrutura nosso emocional e mental, instrumentos vivos e atuantes no processo dessa repetição, e, passamos a agir de forma clara e consciente, não mais, robotizados.

Faz também uma limpeza e um corte de todos os tipos de pactos, contratos, etc que por ventura, conscientes ou inconscietemente possamos ter feito nessa ou em outras vidas.

A visão da nova realidade dimensional baseia-se na interatividade, física, biológica, psicológica, social e cultural. Fomos educados ouvindo teorias, como as de Newton e Descartes que, nos apresentaram o mundo como uma máquina, como o mecanismo de um relógio, e, é esse tipo de máquina que temos gravado na nossa mente quando nos relacionamos também a seres vivos, mas, máquinas são construídas e organismos vivos crescem e evoluem.

As máquinas funcionam de acordo com cadeias lineares de causa e efeito, e quando sofrem uma avaria, podemos identificar uma causa determinada para esse defeito, já, com o ser humano que possui sua evolução pautada em movimentos cíclicos, qualquer problema, seja físico, emocional. afetivo, ou financeiro, pode afetar sua vida como todo.

Ou seja: o problema A, afeta o B, que afeta o C, e assim por diante....e podemos concluir que: quando este sistema (vida humana) sofre "uma avaria", ela é (diferentemente de uma máquina) causada por vários fatores que interagem entre si e retroalimentam uns aos outros, ampliando-se, e, tomando proporções inimagináveis.

É este complexo mundo que vive o ser humano que o leva aos ciclos reencarnatórios, num infindável "ir e vir", limpando e aprendendo algumas coisas e complicando-se com outras. E, assim, torna-se impossível determinar a causa inicial do colapso, pois, a ciência deixa claro que, a hereditariedade não é o fator exclusivo dos problemas que vivemos.   Muitas pessoas culpam a sociedade, o meio ambiente, a família, o grupo com quem interage, etc, mas o ser humano é um complexo autoorganizador, o que significa que sua estrutura é estabelecida pelo seu próprio sistema, e, só na medida que tomamos consciência disso, assumimos responsabilidade pela nossa vida e tudo que passamos nela, somos livres.

A Cura quântica promove a consciência "que não somos um eu isolado", e, sim partes integrantes do universo em que estamos inseridos, e, podemos sim, nos desprender do ego e fazer parte desse cosmos.

"Se eu sou o universo, não pode haver influências exteriores, e, todas as minhas ações são espontâneas e livres, portanto, minha responsabilidade"

Assim, ficamos muito mais fortes e lúcidos, passando a enfrentar com calma, serenidade e, principalmente, confiança, os resquícios de toda a limpeza iniciada até o seu término, porque vivemos fisicamente as mudanças causadas pela Terapia, e, adquirimos cada vez mais a certeza que o nosso sofrimento terá fim, pois, estaremos centrados em outro nível de consciência e, vivendo uma realidade muito mais próxima de nossa divindade.

Atendimento individual com hora marcada (1hora e 30).

Terapeuta Responsável: Vera Godoy - CRTH-BR 0274

Local:                           Núcleo de Consciência Holística

Endereço:                     Rua Cláudio Rossi,  378 - Jardim da Glória (travessa da Av Lins de Vasconcelos, terminal do metrô Vila Mariana)


Em Barra Mansa (Rio de Janeiro) - Av. Joaquim Leite, 84 - Centro (marcar horário só através do e-mail).


Telefones:                    11- 2366-1104 ou 11- 8222-2366

Ou ainda pelo e-mail:     [email protected] ou [email protected]



Valor: Consulte
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 15554
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.