Terapia Reencarnacionista

Autor: Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Terapia Reencarnacionista A Terapia Reencarnacionista é uma terapia criada por espíritos do plano astral superior. Através dela, a pessoa pode se comunicar com seus mentores, guias e mestres, que irão lhe mostrar situações passadas que estão causando bloqueios para que a pessoa se liberte de seus problemas. Além disso, a pessoa compreende por quais motivos encarnou aqui neste planeta, o que precisa melhorar em si mesma, sua missão pessoal e também a coletiva. A pessoa compreende sua personalidade congênita e tem a oportunidade de se desligar de situações passadas traumáticas, acelerando sua evolução espiritual. Essa terapia é comandada pelo plano astral superior que respeita a lei do esquecimento e permite que a pessoa acesse apenas lembranças que irão facilitar sua evolução espiritual. Os mentores da pessoa abrem seu inconsciente espiritual mostrando a ela lembranças que irão auxiliá-la a prosseguir no caminho da luz e do amor. Além disso, se comunicam com a pessoa transmitindo seus conselhos e orientações. A Terapia Reencarnacionista já ajudou muitas pessoas a se sentirem melhores e mais felizes. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Gratidão, paz e amor, Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas Reencarnacionistas WhatsApps 11 9 8444 9975 (tim) e 11 9 4236 6486 (vivo) link link [email protected]

Valor: Consulte
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4095
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.