Desenvolvimento Mediúnico

Autor: Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Acredito que todas as pessoas sejam médiuns, conscientes ou não. Ao longo dos meus atendimentos terapêuticos, comecei a fazer o que hoje chamo de desenvolvimento mediúnico, que é a abertura dos canais mediúnicos, ou seja, a conscientização da própria mediunidade.



Sou médium consciente, me comunico com meus mentores e os mentores de outras pessoas, principalmente aquelas que procuram meu auxílio. Sempre que solicitada, passo às pessoas que precisam as mensagens de seus mentores e amigos espirituais, funcionando como um canal de comunicação. Os mentores e mestres orientam, aconselham e esclarecem as pessoas. E constantemente me pedem para que eu estimule a pessoa a desenvolver sua própria mediunidade, ou seja, a torná-la consciente. Isso já aconteceu em vários atendimentos de pessoas a pedido de seus mentores. A grande vantagem de ter a mediunidade consciente é poder "conversar" com seus mentores sempre que quiser ou precisar, sem ter que recorrer a outro médium.



Algumas pessoas têm mais facilidade para ver, outras para ouvir, sentir ou mesmo intuir as mensagens. Cada um tem seu dom e não há o que seja melhor ou pior, pois o mais importante é que a mensagem seja passada da melhor forma possível.

Muitas pessoas que conscientizam sua mediunidade acabam sendo chamadas para passarem mensagens para outras pessoas, além de receberem aquelas de seus próprios mentores. Nesses casos, normalmente, essa é uma das missões daquele espírito encarnado. Outras pessoas mudam sua vida completamente, pois passam a ter acesso direto aos seus mentores e amigos espirituais, ampliando sua própria consciência espiritual.

Algumas pessoas chegam com a mediunidade já aflorada, mas precisam de alguém para confirmar suas percepções, pois pensam que estão imaginando coisas. O terapeuta funciona como uma referência que, além, de estimular as percepções mediúnicas, pode confirmar ou não aquilo que está sendo percebido, facilitando o processo.



O desenvolvimento da mediunidade tem auxiliado muitas pessoas em sua evolução espiritual e autoconhecimento.



Valéria Centeville-Terapeuta Espiritual.

 www.terapiadevidaspassadas.com

link

11 9 8444 9975 (tim) e 11 9 4236 6486 (vivo)


Valor: Consulte
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4929
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.