Prestação de serviço de Radiestesia e Radiônica para Empresas e Residências

Autor: Maria Isabel Carapinha - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

  Ministramos Cursos e Palestras de Radiestesia e Radiônica, fazemos Medições das Energias em residências ou empresas com atendimento presencial ou à distância, para limpeza energética do local e das pessoas. No final apresentamos um Relatório completo, mostrando os problemas existentes e as soluções para resolvê-los, e tornar a sua casa ou empresa, em condições energéticas ideais.

Fazemos atendimento com a "Mesa Radiônica" no consultório para o equilíbrio geral de sua energia e eliminação de bloqueios. Na Mesa Radiônica fazemos primeiro uma avaliação completa, de todas as freqüências energéticas e as corrigimos, a seguir verificamos a possível presença de bloqueios energéticos, que não permitem que a vida deslanche da forma como desejamos. A seguir fazemos todas as correções energéticas das freqüências, e a eliminação dos bloqueios, portanto o resultado que será passado a você via Relatório, se refere ao diagnóstico feito, no entanto tudo será corrigido na Mesa Radiônica,  e as suas freqüências estarão na máxima. A fim de mantê-lo sempre neste patamar de equilíbrio, é só verificar todos os desequilíbrios que foram encontrados, pois são eles os responsáveis pela baixa de freqüência. Neste período de 21 dias após o equilíbrio das freqüências, muitas coisas boas acontecem e te fazem perceber caminhos que deve seguir, para que fique cada vez melhor, depois desse período de 21 dias, é só tomar cuidado com os vícios de comportamento que baixam sua freqüência. Serão analisados:  Freqüência Geral, Freqüência Vital, Freqüência Emocional, Freqüência Mental, Freqüência Espiritual, Magia Ancestral, Quanto você é você mesmo, Quanto você se permite, DNA de Família, Campo Vibracional, Magia Ritualística ou Forma Pensamento, e Bloqueio Energético se houver. Após a Mesa Radiônica tudo estará equilibrado pelo prazo mencionado acima.

Abraços

Maria Isabel Carapinha

Contato: [email protected]

 

 

 

 

Valor: Consulte
Engenheira Química e Eletrônica. Trabalha há mais de 24 anos com Radiestesia e Feng Shui. Faz atendimentos individuais, Cursos e Palestras, Medições em residências e empresas, e também trabalha com a Mesa Radiônica realizando atendimentos no consultório ou à distância.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 3961
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.