RADIESTESIA CLÁSSICA - Módulo I

Autor: Irineu Deliberalli - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos e seres vivos e é uma ciência utilizada na medição de energias internas e externas que possam desequilibrar o indivíduo afetando os corpos: físico, o emocional e o mental.

Através do uso do pêndulo, poderemos medir o nível de energia dos chakras, glândulas, distúrbios orgânicos, corpos, sistemas, energia vital e muitas outras coisas.

Nós, por sermos seres eletromagnéticos, estamos expostos constantemente às radiações do meio que nos envolve, podendo esta ser positiva ou negativa e o trabalho radiestésico visa  recompor a nossa vibração natural, devolvendo a harmonia e o equilíbrio à vida do ser humano.

Você aprenderá a usar o pêndulo como importante e determinante instrumento da radiestesia, e através do seu correto manuseio, um caminho de auto-conhecimento e de cura, estará aberto a você.

Aprenderá a fazer tratamento radiestésico pessoalmente ou à distância e abrirá em sua vida, um novo canal de conhecimento, onde sua sensibilidade será ampliada e através do seu centramento emocional, poderá captar do Inconsciente pessoal ou das pessoas que atender, as informações que o mundo do ego e da personalidade normalmente não nos permitem.

Em alguns países como Alemanha, França, Reino Unido e Estados Unidos, a radiestesia é uma profissão, regulamentada pelas legislações vigentes em cada país, a para poder praticá-la é necessário a vontade, a responsabilidade com o conhecimento e a ética de aplicá-lo ao bem comum.

Através da combinação e utilização do pêndulo e dos gráficos radiestésicos, um novo caminho de vida estará se abrindo a você, tanto profissional como espiritual, por isso, convidamos você a viver esta experiência crescimento juntos.

Período:  23 de janeiro/2.011 (domingo)

Horário:  das 09, 00 às 18, 30 horas

Carga Horária: 08, 30 horas

Facilitador: Irineu Deliberalli

Local:  Rua Padre Luis Soriano, 79 - Vila Mariana

Investimento: R$ 142, 00 (incluso: Apostila, Certificado e Pêndulo)

Inscrições: Fone: (11) 3207-3551  ou [email protected]

 

Valor: Consulte
Psicólogo Clínico, Xamã, Radiestesista. Ministra Cursos de Reiki, Xamanismo, Radiestesia; Roda de Cura Xamânica todas as 5as. feiras e o Programa - "REENCONTRO - UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI", pela Rádio Universo - www.radiouniverso.com.br todas as 2as. feiras as 22:00hrs
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1214
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.