RODA XAMÂNICA ESTELAR DE CURA

Autor: Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

  RODA XAMÂNICA ESTELAR faz parte de uma proposta de Terapia Multidimensional de Cura que se realiza no Rio de Janeiro ( Brasil) de modo sistemático.Ela está ancorada nos estado alterados de consciência promovidos pelos transes Xamânicos, Canalizações, Inspirações, Intuição e Sensitividade que os Seres de Luz atuam e transmitem seus ensinamentos ao Terapeuta Canalizador do Processo.

A pessoa recebe uma recomendação de chás, banhos, alimentação leve antes de fazer o seu atendimento terapêutico-energético, para que o campo energético fique mais limpo e harmonioso. Este procedimento se faz necessário por causa da  interação com as dimensões multidimensionais  que serão acessadas através dos diversos canais de  comunicação (clauriaudiência , telepatia) "sensível-sensitiva" da terapeuta  que sempre denota uma alegria a cada encontro realizado!

Procuro sempre fazer  uma  "ananmese"para evitar a curiosidade, e outros fatores como distúrbios mentais ou emocionais.Todo trabalho é estruturante e requer uma consciência e responsabilidade da pessoa.

Desse modo, arma-se e ativa-se um Círculo de Poder com cristais - :quartzo branco, ametista e turmalina negra - para isso usa-se :Sálvia branca, Palo Santo, Aromas e os "rezos" específicos para cada caso a ser trabalhado.Para a conexão trabalha-se com o Tambor Xamânico, Chocalho, Penas.Sopra-se uma "ocarina" e chamando os Anciões das Montanhas para o trabalho.

A pessoa fica deitada e a Terapeuta vai em estado alterado de consciência com a sua sensitividade apurada nomeando e identificando os Curadores Xamânicos, os Guias Espirituais ou Seres Multidimensionais.

A pessoa vai ouvindo através da terapeuta a "fala espiritual"a qual denota o foco da questão a ser trabalhada.Muitas vezes é uma memória ancestral que deve ser escutada, um registro que deve ser liberado ou um conteúdo de ordem emocional que vêm a tona, geralmente, registros de gravidez, parto ou primeira infância.As emoções não qualificadas como : medo, raiva, inveja, orgulho, abandono, perda da alma tudo isso vem a tona.E o terapeuta vai montando, transmutando , transformando todo esse campo morfo-energético com a Presença dos Apus (Espíritos)na representação seja com os cristais, Palo santo, aromas, sopro, cantos, orações, etc...

É um longo caminho e de muito foco energético. Esse é o momento sagrado por que a terapeuta não tem o controle "total" daquilo que é feito. O perdão sempre é a âncora do processo. Depois, com o toque do tambor chama-se o "animal" que vai co-participar desse processo de cura emocional-energético. O encerramento é feito com um agradecimento a equipe Espiritual.

Á medida que o "atendimento terapêutico" se realiza monta-se  a "mesa de cura pessoal e intransferível" de cada pessoa de acordo com suas questões emocionais-energéticas.

O Atendimento presencial dura em torno de 2 horas de trabalho e a pessoa recebe depois a FOTO-MANDALA DA SUA MESA PESSOAL DE CURA PARA MEDITAÇÃO por 21 dias.

Se for a distância os procedimentos são outros e depois do contato as especificas orientações serão dadas.Entre em contato.


Valor: Consulte
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 3657
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.