TERAPIA DE VIDAS PASSADAS

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este trabalho, atualmente e por tempo indeterminado, está sendo realizado apenas através de consultas à distância, por Skype. Esta experiência têm sido excelente para todos, pois as pessoas, ao realizarem as consultas em seu próprio ambiente, em seu "espaço psíquico e energético" - em seu lar ou em seu local de trabalho -, se sentem mais seguras, tranquilas, sem ansiedade, e isso as torna mais relaxadas, mais perceptivas e mais sensíveis ao trabalho. E também, muito mais receptivas às informações/luz que recebem. E, portanto, mais reativas ao tratamento.

Esta técnica é normalmente usada dentro do atendimento em TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma, de acordo com as necessidades do momento. Na maioria das vezes, uma vida passada ou futura simplesmente "aparece" durante o atendimento e vou trabalhando seus conteúdos de acordo com o fluxo manifestado, de acordo com as inteções da alma da pessoa. Pode ser efetuada independente da Terapia, .

A Terapia a Vidas Passadas ou Futuras (ou, em outra linguagem, vidas paralelas, que estão ocorrendo em outras dimensões) acontece através da captação de inconsciente. Usando uma linguagem simples, significa que "entro na mente da pessoa" e consigo ver toda a vida passada ou a vida futura, como se fosse um filme holográfico. Enquanto faço a captação,  relato à pessoa tudo o que vejo, sinto, descubro, conheço e compreendo a respeito da vida passada. Por ser sensitiva, sinto as emoções e sentimentos, e possuo uma capacidade que me permite ter um saber que faz com que eu encontre as informações necessárias sobre tudo o que e como aconteceu, quais os motivos que levaram a essa experiência, qual o significado e importância da vida em questão, qual o aprendizado colhido. Pela minha capacidade telepática, consigo "ler os pensamentos" da pessoa e dos envolvidos.

Para facilitar a informação, vou me ater às vidas passadas, mas considere a questão de vidas futuras ou vidas paralelas.

Trago à pessoa uma compreensão e aceitação de tudo o que viveu na outra vida, mesmo que tenha cometido "erros horrendos". Isto faz com que consiga se perdoar e compreender o quão importante e necessário foi passar pela experiência exatamente como foi, com tudo o que fez, viveu, sentiu e experimentou. A pessoa consegue se desapegar do crivo limitado de "certo ou errado", "bom ou ruim" e aceita, em seu coração, que a experiência da outra vida apenas aconteceu, da forma como aconteceu, ajudando-a a evitar o autojulgamento.

Conduzo a pessoa de forma a levá-la a entrar em um processo de aceitação do que lhe ocorreu, para que se liberte de culpa, ressentimento, raiva, etc e para que o perdão a todos os que a feriram o autoperdao, por tudo o que fez de "errado" aconteçam da forma mais tranqüila possível.

Algumas vezes, detecto a presença e influencia de personalidades (as que a pessoa foi em outras vidas) atuando e influenciando fortemente na vida presente. A personalidade atual, sem ter consciência disso, assume essas personalidades, que atuam como sub-personalidades. Algumas vezes, em alguns casos em que uma pessoa descobre que tem personalidades múltiplas, como sendo um quadro patológico, na verdade são apenas estas sub-personalidades influenciando-a. Se a pessoa trabalhar essa realidade, descobrindo cada sub-personalidade e fazendo um trabalho de compreensão, aceitação e negociação com elas, dentre outros, poderá saber diferenciar quem é a verdadeira personalidade atual, identificando-se apenas com esta, separando-se e desligando-se das outras, para encontrar o equilíbrio. Escrevi um artigo sobre esta questão, caso haja interesse em saber mais sobre as sub-personalidades, acesse o link: https://somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=25079

Procedo ao encerramento de forma a que a pessoa fique apenas com a memória da experiência (não há como eliminar uma memória e nem é necessário), sem que ela se deixe influenciar pelos fatos ocorridos e pelas sensações que experimentou enquanto esteve em contato, durante a regressão, com a personalidade que foi na vida passada.

Para chegarmos à Vida Passada, a pessoa é conduzida através de um processo de relaxamento e, obviamente, de regressão de memória. Portanto, ao chegarmos a uma vida passada, a própria pessoa estará nessa vida, sua consciência e energia serão levadas ao momento. Isto significa, que enquanto vejo, sinto e sei o que aconteceu e relato à pessoa, ela estará me acompanhando no processo, estando dentro de tudo e experimentando tudo. Assim, dependendo das condições internas, características e capacidades da pessoa, ela poderá ver e/ou sentir e/ou saber, juntamente comigo, enquanto estarei dando-lhe suporte para isso. Alguns clientes relatam que se sentem tão dentro da história e tão seguros com minha condução e presença, que têm a sensação de que minha voz está dentro da cena que vivenciam.

Aqui poderia ser questionado porque então, já que a própria pessoa vê, eu preciso ver também, ao invés de apenas conduzi-las. A resposta a isso é que a pessoa não consegue fazer isso sozinha e somente consegue ver tudo, porque está me acompanhando, ou seja, eu conduzo a regressão, para que ela viva a experiência, à maneira dela, sem a preocupação ou medo do que encontrará à sua frente e o que fará com o que encontrar, pois ela tem a confiança e a garantia de que estou com ela. Isto é importante porque muitas pessoas, quando se submetem a uma regressão convencional, se bloqueiam e não conseguem ver e saber nada. Algumas vezes, a pessoa tem apenas sensações, emoções e sentimentos que comprovam o que eu relato. A pessoa está totalmente dentro e envolvida na energia da outra vida e do processo em si.

Mesmo que eu conduza a uma regressão em que a própria pessoa assumirá a condução, estarei dentro, junto com ela, apoiando, confirmando e acrescentando aquilo que ela não for capaz de conseguir sozinha. Porém, o que acontece com maior incidência em meus atendimentos é através da minha captação do inconsciente.

Um parecer sobre regressões:

A Regressão só faz sentido de acontecer, se for para que a pessoa se liberte da influência da vida passada. Não faz sentido fazer regressão que leve a pessoa a ficar ainda mais presa à outra vida, por ter ficado impressionada com o que reviveu e também, para que encontre, na regressão, justificativas para suas faltas e questões atuais. Não é aconselhável que se faça regressões, só por curiosidade ou por qualquer outro motivo que não seja da alma, que faça com que a pessoa fique presa ou ligada a todas as vidas que descobre. Conheço pessoas que já fizeram inúmeras regressões e continuam com os velhos problemas. Isto ocorre porque não podemos ter uma coleção de regressões sem que façamos uma verdadeira análise, um desligamento da outra vida, ou que trabalhemos os conteúdos que são apresentados e manifestados, pois algumas questões de outras vidas, quando são conhecidas na regressão, não são suficiente para que possamos mudar nossa vida atual, às vezes, os conteúdos manifestados, devem ser trabalhados, pois ficamos ligados a eles e não conseguimos nos desapegar.

Aqui, torna-se necessário que a pessoa passe por processo terapêutico, para que consiga resolver as questões da vida atual, que estão relacionadas à vida passada. Algumas pessoas já fizeram inúmeras regressões, mas o que ganharam foi um acúmulo de conteúdos mal resolvidos que fazem com que a pessoa, em alguns casos, até piore. Minha intenção é no sentido de esclarecer que o trabalho de regressão não é algo mágico e não pode ser realizado de forma leviana. O material que aflora é muito delicado e importante, para que seja tratado sem a importância e o cuidado adequado e necessário.

Valor: Consulte
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 6963
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.