ESTUDOS CÁRMICOS DA NOSSA EXISTÊNCIA

Autor: Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 

 

Estudos Cármicos da nossa existência

 




Os estudos cármicos ensinam como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia e a felicidade no presente.

A nossa vida está cheia de mistérios a serem desvendados. O que mais intriga o ser humano são as perguntas: quem somos? de onde viemos e para onde iremos? O que estamos fazendo aqui? Para isso, os cientistas têm pesquisado a nossa existência e tentam buscar explicações para certos problemas que enfrentamos no dia-a-dia, tais como: falta de entrosamento com entes tão próximos, com alguém da família, ou então problemas físicos, que nos causam dores, problemas financeiros, relacionamentos tumultuados, e agora o bullying, palavra que está tão em moda atualmente.( É que diante de tantos acontecimentos trágicos, o mundo todo se volta para o significado e os efeitos que este termo provoca no ser humano.)



Os estudos cármicos dão  um rumo, uma resposta para todos esses questionamentos. Isso leva a existência de uma alma e da reencarnação.

A existência de uma alma faz com que se repense todos os atos e aquela história de dizer que aqui se faz aqui se paga, passa a ser melhor questionada. Nosso destino está escrito nas estrelas, mas carma é coisa que pode ser alterado( carma não é punição, é oportunidade).  Se verdadeiramente está escrito, temos o livre-arbítrio e a sabedoria para mudar os nossos rumos. Muitas vezes exercemos uma profissão cármica ou um relacionamento cármico,   mas através do estudo da carta natal, identificamos qual é a profissão de sucesso ou o relacionamento harmonioso. Todo casamento é cármico, é um ajuste de contas. Será que as contas foram ajustadas ou desajustadas mais ainda? O que fazer para melhorar?

A alma é uma companheira espiritual. Ela tem um propósito, uma missão e está sempre se comunicando por meio de sonhos, encontros, sinais. Ela é a força primordial que está por trás de tudo que fazemos e sentimos e tem todas as respostas. Ao ouvir suas mensagens você poderá criar uma vida mais significativa, deixando de ser mero espectador e vítima para se tornar aquele que constrói e realiza.

Mudança e responsabilidade, eis as palavras-chaves. Assumir a responsabilidade por nossas escolhas e atitudes e aprender com elas é uma experiência diária de poder. Todas as situações e os relacionamentos vividos têm o potencial para alterar o rumo de nossas vidas.

Através do estudo cármico descobrimos a missão de nossa alma e nos tornamos  conscientes das emoções e memórias passadas que por tanto tempo nos aprisionaram. Tudo tem um sentido, nada acontece por acaso. As mudanças na Terra estão aí acontecendo. O que será que precisamos mudar para acompanhar com harmonia a Mãe Terra?

O estudo cármico nos permite olhar o mundo sob uma nova perspectiva e nos ajuda a usar o passado como um elixir para curar nossas vidas e termos  mais compreensão,   mais amor e  mais solidariedade, pois somente assim o ser humano conseguirá atingir o desenvolvimento espiritual.

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela"/ Charlie Chaplin.

MAPA CÁRMICO  - SUAS VIDAS PASSADAS PELO MAPA ASTRAL-  suas encarnações em mais de 10 países ,   desafios cármicos,   missão , sinastria familiar( o que  seus parentes foram para vc em outras vidas), como corrigir os erros;  relacionamentos cármicos,  Quiron,   Mestre Espiritual,   estrela da Alma,  


  • Pontos fortes e fracos do seu mapa* o que precisa melhorar * conheça o passado, para viver melhor o presente, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente..auto-conhecimento e espiritualidade, mais de 20 páginas . Encomendas e envio por E-MAIL. Brinde: grafia de sucesso do seu nome.



 



 

Valor: Consulte
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1362
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.