PSICOTERAPIA HOLÍSTICA

Autor: Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este processo de trabalho em Psicoterapia Holística atua nos diversos campo da pessoa, seja emocional, cognitico, energético ou espiritual.

A história de vida é fundamental para que se tenha a oportunidade em re-escrevê-la com mais compaixão e Amor. Lógico, que esse processo não é fácil , mas os ganhos e renovação que se obtem.Tenho testeminhado muitos êxitos e ultimamente devido a procura tabém estamos atendendo a distância.

A Psicoterapia Holística está ancorada num mergulho da história de vida onde a "sombra" se não entendida e trabalhada pode nos causar ao longo da vida a marca do insucesso em tudo que se deixa de fazer e realizar.

Entre em contato para outras informações mais aprofundadas.

Valor: R$ 150,00
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2099
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.