Curso de Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

Autor: Mauro Kwitko - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo Programático do Curso
- A Psicoterapia Reencarnacionista: uma proposta de expansão para a Psicologia e a Psiquiatria - a criação, a importância e a necessidade
- Por que a Psicologia e a Psiquiatria não lidam com a Reencarnação?
- A Regressão Terapêutica – método ABPR – A Ética da Terapia de Regressão (o respeito à Lei do Esquecimento)
- A Personalidade Congênita – como encontrarmos nossa personalidade há alguns séculos nas regressões e entendermos então a nossa proposta de Reforma Íntima
- A finalidade e o aproveitamento da encarnação: os gatilhos e as armadilhas
- A ilusão dos rótulos das “cascas”
- Raciocínio X Contra-Raciocínio. Os 2 Tipos de Psicoterapia
- A 1ª consulta e as reconsultas em Psicoterapia Reencarnacionista
- A evolução espiritual. Como libertar-se. O perdão
- A releitura da infância segundo a Reencarnação. As Leis Divinas que regem nossa infância
- Psicoterapia Reencarnacionista individual – dinâmicas
- Psicoterapia Reencarnacionista em grupo – dinâmicas
- Exercícios circulares de Psicoterapia Reencarnacionista – “Simulação de Plano Astral”, “Não pode falar eu, meu e minha”, “O encontro consigo mesmo”
- Regressão em adultos e em crianças (pessoalmente ou à distância em sua mãe)
- Regressão à distância em pessoas impossibilitadas ou descrentes (sob autorização dos seus Mentores Espirituais)
- A “vida” e a “morte” segundo a Reencarnação
- A criança e o adulto segundo a Reencarnação
- A saúde e a doença segundo a Psicoterapia Reencarnacionista
- A doença mental do ponto de vista reencarnacionista
- Psicoterapia Reencarnacionista para crianças, adolescentes, adultos, casais, pais e velhos
- Casos clínicos de consultório - apresentação e discussão
- Casos de Regressão - audições de regressões enviadas pela Internet

Estrutura do Curso
12 módulos, 1 dia/mês, das 8:30 às 18h, em que os alunos aprendem a teoria da Psicoterapia Reencarnacionista, as consultas, as reconsultas, a raciocinar como um verdadeiro reencarnacionista, a reler nossa infância sob a ótica reencarnacionista, ajudar a si e as pessoas a encontrar a proposta de Reforma Íntima e a realmente aproveitar essa atual encarnação.
São realizadas consultas e regressões nos alunos, através do ministrante do Curso e seus monitores (ex-alunos preparando-se para serem Ministrantes). A partir da metade do Curso os alunos passam a realizar consultas e regressões entre si com a supervisão do Ministrante e os monitores. O Curso é uma grande Terapia em Grupo dos alunos para que aprendam a encontrar a sua proposta de Reforma Íntima e a promovam em si, para depois utilizarem esse conhecimento em seu consultório ou Centro Espiritualista. O Curso é reconhecido pela FEPLAM (Órgão governamental que fiscaliza Cursos Profissionalizantes) e apoiado pela ABPR.
Após o 1º ano, existe a opção do aluno formado realizar um 2º ano atuando como Monitor Junior, ao valor de 30% da mensalidade, e após pode começar a atuar como Monitor sênior, preparando-se para tornar-se Ministrante de Curso.

O que é a Psicoterapia Reencarnacionista?
A Psicoterapia Reencarnacionista, uma nova Psicoterapia baseada na Reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso Caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à Purificação. Os psicoterapeutas e as pessoas que acreditam na Reencarnação há muito tempo vem questionando o enfoque tradicional da Psicologia oficial, e das psicoterapias alternativas não-reencarnacionistas, por sua limitação a essa vida apenas, a visão de um “início” e um “fim”, como se não existíssemos antes, e anseiam por uma nova maneira de ver e tratar os nossos problemas e conflitos emocionais e mentais, a partir dos princípios reencarnacionistas. Pois bem, agora já existe essa nova visão psicoterapêutica, é uma nova Escola de Psicoterapia e a diferença fundamental entre a Psicoterapia Reencarnacionista (A Terapia da Reforma Íntima) e as demais é justamente que a Reencarnação é o seu elemento básico e a partir daí é que tudo estrutura-se. Os seus pilares são: a Personalidade Congênita (padrão comportamental que viemos revelando há várias encarnações), a ilusão dos rótulos das “cascas” e a finalidade e o aproveitamento da atual encarnação.

O que é a Regressão Terapêutica (Método ABPR)?
É um procedimento comandado pelos Mentores Espirituais das pessoas respeitando a Lei do Esquecimento, utilizada com duas finalidades:
1. Terapêutica: Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão atuantes em seu Inconsciente, originando sintomas, principalmente nos casos de fobias, transtorno do pânico, depressões severas, dores físicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, que podem assim ser curados rapidamente. O desligamento do passado ocorre quando a recordação chegou ao período inter-vidas onde as ressonâncias da vida passada desaparecem. É um desligamento completo. A Regressão Terapêutica pelo Método ABPR concilia Regressão com a Lei do Esquecimento por ser dirigida pelo Mundo Espiritual e nunca ser incentivado o reconhecimento de pessoas. Esse questionamento do Movimento Espírita é totalmente pertinente e defendido pela nossa Associação, como uma de nossas principais bandeiras.
2. Consciencial: Ajudar as pessoas a recordarem COMO eram em suas vidas passadas para comparar-se COMO são hoje e perceber então no que devem melhorar, transformar-se, reformar-se: na sua Personalidade Congênita. Poder perceber-se como viemos sendo e evoluindo (ou não) nesses últimos séculos e o que devemos fazer para que essa atual encarnação represente um salto evolutivo em nossa trajetória espiritual.
Na Psicoterapia Reencarnacionista não é o terapeuta quem comanda a Regressão e, sim, o Mentor Espiritual da pessoa, o psicoterapeuta reencarnacionista é um auxiliar e colabora nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma elevação de sua freqüência, mas não dirige, não conduz, não direciona a regressão. Após um breve tempo, o seu Mentor o conduz para um fato do passado ao qual ainda está sintonizado, e a partir daí a pessoa vai recordando até o fim daquele fato, até seu desencarne naquela vida, até subir para o Plano Astral, até referir estar sentindo bem, quando já passaram todas as ressonâncias daquela encarnação anterior (Ponto Ótimo).

Duração: 24 meses
Um Módulo mensal das 8:30hs às 18:30hs.
Investimento: R$ 340,00 mensais
Informações e Inscrições: link - [email protected]


Valor: Consulte
CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 13984
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.